MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 29 de junho de 2018

Dilma Rousseff confirma pré-candidatura ao Senado por Minas Gerais


Foi a primeira vez que a ex-presidente falou como pré-candidata desde que transferiu, em abril, o domicílio eleitoral para o Estado onde nasceu

Redação
BAHIA.BA
Foto: Wilton Júnior/ Estadão Conteúdo)
Foto: Wilton Júnior/ Estadão Conteúdo)

A petista Dilma Rousseff confirmou que nesta quinta-feira (28) que vai se candidatar ao Senado por Minas Gerais nas eleições de outubro.
Foi a primeira vez que a ex-presidente falou como pré-candidata desde que transferiu, em abril, o domicílio eleitoral para o Estado onde nasceu.
“Eu não vou me furtar a participar de uma luta que eu julgava que não mais iria ter uma participação ativa, do ponto de vista eleitoral”, disse a petista, argumentando que a prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silvacondenado e preso pela Operação Lava Jato, teve bastante peso na decisão.
Dilma se reuniu no começo da noite com a bancada estadual e federal do PT, além de outras lideranças do partido, incluindo o governador Fernando Pimentel (PT). A conversa foi fechada para a imprensa, mas a presidente do diretório estadual do partido, Cida de Jesus, afirmou que foram discutidos os primeiros passos da pré-campanha. Na próxima semana, a legenda deve começar a organizar a agenda e as propostas que serão apresentadas pela ex-presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário