MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 29 de junho de 2018

Rússia tem nova ameaça de bomba durante a Copa, agora em aeroporto

Postado em 29/06/2018 3:46 DIGA BAHIA!
Um homem foi detido no aeroporto Domodedovo, em Moscou, nesta sexta-feira (29), depois de alegar que carregava um dispositivo explosivo. Preso, as autoridades descobriram que tudo não passava de uma falsa ameaça.
Esta é a quarta ameaça falsa de bomba registrada no país da Copa do Mundo nos últimos dias. Na quinta-feira (29), uma série de ameaças falsas de bomba nas cidades-sede da Copa do Mundo de Rostov-on-Don e Samara forçaram hotéis, restaurantes e shoppings a esvaziarem suas instalações nesta semana.
O Brasil joga em Samara na segunda-feira, na partida contra o México pelas oitavas de final.
Copa segura
Inicialmente, uma testemunha disse à Reuters que viu o homem deitado no chão perto da saída de um terminal que tinha sido parcialmente isolado. O homem foi então algemado e levado por agentes de segurança.
O Aeroporto de Domodedovo, que informou que o homem alegou carregar um dispositivo explosivo enquanto passava pela verificação de segurança do aeroporto, disse não ter encontrado nenhuma ameaça após revistar o indivíduo, e que voos não foram afetados pelo incidente.
A Rússia se comprometeu a realizar uma Copa do Mundo segura, e o país espera projetar uma imagem de estabilidade e força que pode ser prejudicada por qualquer incidente de segurança sério envolvendo torcedores.
R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário