MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 22 de março de 2018

Brasília:


.
   O presidente do Senado, Eunício Oliveira, recebeu quarta-feira, dia 21, a senadora Lídice da Mata, do PSB da Bahia e representantes de setores envolvidos na produção de cacau para tratar dos rumos da produção agrícola e industrial da cacauicultura e do chocolate no país.
   Eles defenderam a votação do projeto de lei de autoria da senadora, que estabelece percentual mínimo de trinta e cinco porcento de cacau puro nos chocolates e derivados, produzidos e comercializados no Brasil. O projeto também torna obrigatória a informação do percentual total de cacau nos rótulos desses produtos.
   Estiveram presentes à reunião Antônio Cesar Costa Zugaib, pesquisador da Ceplac; Jeronimo Rodrigues, secretário estadual de Desenvolvimento; Cristiano Santana, secretário executivo da Associação Cacau Sul Bahia; Guilherme Moura; presidente da Câmara Setorial do Cacau; Lanns Almeida, diretor-geral do Instituto Biofábrica de Cacau; Vivaldo Mendonça, secretário estadual de Ciência, Tecnologia e Inovação;  Marco Lessa, presidente da Costa do Cacau, Convention Bureau; Gerson Marques, presidente da Associação do Chocolate do Sul da Bahia, e Cristiano Villela, diretor-executivo do Centro de Inovação do Cacau.
BENE.BLOG.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário