MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 22 de março de 2018

Itabuna: Estudantes da Unime fazem protesto no campus

BLOG DO BENÉ


.
    Estudantes do campus 1 da Unime-Itabuna fizeram um grande protesta na noite desta quarta-feira, dia 21, contra as condições as péssimas condições de ensino oferecidos por aquela instituição.
   O Blog do Bené acompanhou a manifestação e ouviu alguns alunos que, dentre outros pontos, reclamam do valor cobrado nas mensalidades e a falta de infraestrutura para funcionamento.
   “Os valores das mensalidades na Unime são muito alto. No sul da Bahia, de Ilhéus a Porto Seguro, é a faculdade mais cara que existe. Uma comparação de preço entre o curso que eu faço e o oferecido, por exemplo, pela FTC-Itabuna, é quase R$ 500,00 a diferença o valor”, comentou um aluno do curso de Engenharia civil.
   Uma aluna de Direito afirmou que “a direção nos obrigando a cursar disciplinas interativas, numa situação pior do que uma EAD. Não temos professores e somos obrigados a estudar em casa, sem nenhuma estrutura e orientação, pagando os mesmos valores que as disciplinas presenciais”.
   “Estamos contra as mensalidades abusivas e o descaso no SAA, o serviço de atendimento ao aluno, que é muito lento. Tem também as matérias que são importantes, fundamentais para os nossos cursos e que está vindo com essa opção e não estamos concordando”, disse um estudante de Jornalismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário