MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 30 de março de 2018

Alckmin ‘desconhecia’ ataque à caravana de Lula


Governador de SP causou alvoroço nas redes após dizer que os petistas 'colheram o que plantaram'; tucano tenta minimizar sua fala dizendo que não sabia do ataque ao ex-presidente

BAHIA.BA
Foto: Adriana Spaca/Brazil Photo Press
Foto: Adriana Spaca/Brazil Photo Press

O governador de São Paulo, Geraldo Alckimin (PSDB), voltou a falar sobre sua declaração que causou polêmica após os ataques à comitiva de Lula.
O político utilizou as redes sociais para afirmar que não tinha conhecimento dos disparos feitos ao ônibus que levava a comitiva do ex-presidente, quando foi questionado pela reportagem do jornal Folha.
“Nesta semana, houve uma polêmica sobre o ataque à comitiva de Lula. No dia, fui perguntado sobre o clima tenso das últimas semanas, mas não sabia do ocorrido. Apenas critiquei o discurso de “nós contra eles” do PT. Condeno veementemente a violência contra quem quer que seja”, disse o tucano.
O veículo contrapôs a declaração do político, afirmando que a pergunta feita a Alckmin mencionava o ataque e os tiros. A fala do governador foi considerada desastrosa e gerou campanhas nas redes sociais contra o Alckmin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário