Por Brenda Ferreira | Fotos: Gilberto Júnior / Bocão News

Durante entrevista no programa Se Liga Bocão, na rádio Itapoan FM, na
noite desta quarta-feira (6), a senadora Lídice da Mata (PSB), comentou o
caso Geddel, que cita o ex-ministro como dono de uma quantia de mais de
R$ 51 milhões, apreendida pela Polícia Federal em um apartamento no
bairro da Graça, em Salvador, na última segunda-feira (4).
Na oportunidade, a senadora disse que após a denúncia de Geddel Vieira
Lima, prefeitos do PMDB devem procurar o PSB para migrar. "Mais de um
prefeito já saiu. Não foi agora, não foi em função da denúncia. Alguns
já tinham procurado, mas acredito que depois dessa denúncia, os
prefeitos devem querer sair do partido, sim", finalizou.
A senadora esqueceu de mencionar que nesta quarta-feira (6), o senador
Fernando Bezerra (PE) fez o caminho inverso, trocando o PSB pelo PMDB.
Nenhum comentário:
Postar um comentário