MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Do DEM, ministro da Educação confirma candidatura ao Senado e nega ida para o PMDB


[Do DEM, ministro da Educação confirma candidatura ao Senado e nega ida para o PMDB]
29 de Setembro de 2017 às 11:18 Por: Gilberto Júnior Por: Cíntia Kelly e Tamirys MachadoO ministro da Educação, Mendonça Filho (DEM) negou que está de saída do Democratas rumo ao PMDB, como havia sido especulado nos bastidores da política. O ministro está em Salvador onde participou nesta sexta-feira (29) da assinatura do termo de compromisso para a construção de creches municipais, realizado no Hotel Sheraton. Em conversa com o BNews, ele comentou sobre uma possível saída do partido. “Posso lhe assegurar que essa conversa não houve. Não conversei com nenhum dirigente do PMDB e nenhum outro político. Tomei conhecimento através da mídia”, disse.

Sobre o Senado, o demista confirmou que pretende se candidatar. “Tenho pretensões de ser candidato. Como já disse que para ser candidato tenho eu ter grupos, pessoas que me apoiam. Temos que fazer com calma, com paciência. Tenho conversado, dialogado. Mas partido A ou B não tive não”.

O termo de compromisso assinado hoje prevê a reconstrução de nove Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs), com investimento de aproximadamente R$ 45,8 milhões, sendo R$ 44,2 milhões do fundo e o restante como contrapartida do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário