MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Mais de 10 mil pessoas devem passar pelo cemitério Cristo Rei em Vilhena


Manhã foi celebrada com missa e centenas de pessoas participaram.
'Nós acreditamos na ressurreição', diz frei José Angelo Mascarello.

Eliete MarquesDo G1 Vilhena e Cone Sul
Fieis acenderam velas para entes queridos em Vilhena (Foto: José Manoel/Rede Amazônica)Fieis acenderam velas para entes queridos em Vilhena (Foto: José Manoel/Rede Amazônica)
O Dia dos Finados foi celebrado com missa no Cemitério Municipal Cristo Rei, na manhã desta quarta-feira (2) em Vilhena (RO), região do Cone Sul. Centenas de pessoas compareceram e rezaram por amigos e entes queridos. “Levamos a Deus uma prece, para que Deus os acolha e para Deus seja consolo a todos aqueles que perderam alguém”, ressaltou o frei José Angelo Mascarello, que presidiu a missa.
Conforme a administração, o único cemitério da cidade deve receber mais de 10 mil pessoas durante o dia. Segundo o religioso, o Dia dos Finados é momento de rezar pelos mortos, e também de solidarizar com as pessoas que perderam familiares e amigos. “Seríamos pobres de mais acreditar que nossa vida é apenas isso, que acaba no cemitério. Nós acreditamos em uma vida em Deus, acreditamos na ressurreição”, explicou.
Cemitério deve receber mais de 10 mil pessoas durante o dia em Vilhena (Foto: José Manoel/Rede Amazônica)Cemitério deve receber mais de 10 mil pessoas
durante o dia (Foto: José Manoel/Rede Amazônica)
A aposentada Antônia Ferreira, de 67 anos, veio de Colorado do Oeste (RO) para participar da celebração e visitar os túmulos do neto, que morreu há 25 anos, e do marido, que faleceu há 30 dias, por complicações cardíacas.
“Ainda estou com o coração muito dolorido. Vivemos 49 anos juntos. Sinto falta dele. É um momento de saudade, mas Deus tem seus propósitos, e aqui é só a matéria. O espírito foi para o céu. Vim prestar homenagens a eles”, ressaltou.
A missa da manhã foi preparada pela paróquia Nossa Senhora das Graças e outra celebração está marcada para acontecer no mesmo local, às 17h, pela paróquia Nossa Senhora Auxiliadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário