MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 29 de novembro de 2016

"Não era um grupo, era uma família", diz jogador baiano da Chapecoense



Por Redação Bocão News
 
Na tarde desta terça-feira (29), em entrevista ao apresentador José Eduardo, o jogador baiano, Moisés Ribeiro Santos, da Chapecoense, revelou como recebeu a notícia da morte de 76 pessoas que estavam no avião do clube que caiu na Colômbia. Entre as vítimas estavam jogadores, dirigentes, integrantes de comissão técnico, tripulantes e jornalistas. Há seis sobreviventes, internados em hospital colombiano.  
 
“Eu estava dormindo, minha esposa me acordou de madrugada falando do acidente. Quando peguei meu celular tinha mais de 100 mensagens. Mulheres, filhas de jogadores no chão chorando”, conta.
 
Ainda durante a conversa, ele revela que era muito amigo do atacante Lucas da Silva. “Eu falava com Lucas a cada um minuto. Eu amava ele. Amava todos. Aquilo não era um grupo era uma família. Estava conquistando o que todo o Brasil estava vendo. Estou sofrendo. Muito triste”, lamentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário