MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Revista petista sugere acordão entre tucanos e petistas após Serra ser citado em delação da Odebrecht


A revista Carta Maior, uma das campeãs em patrocínio federal nos tempos de governo petista, trouxe à luz algo que apenas poderíamos sugerir sem maiores evidências: que já circula por aí a hipótese de um grande acordão entre as forças políticas brasileiras contra a Lava Jato. Vejam o que foi postado na conta da revista no Twitter:
cartamaior_pilantrona
O tweet se refere à manchete da Folha hoje, que destaca o fato de executivos da Odebrecht terem dito à força-tarefa da Lava Jato que a companhia doou R$ 23 milhões via caixa 2 para a campanha de Serra em 2010, parte do dinheiro depositado em contas na Suíça – mesmo método utilizado para financiar as campanhas de Dilma em 2010 e Haddad em 2012.
Reinaldo Azevedo contra a investigação e punição de bandidos. Revista Veja apoiando candidato do PSOL. Rodrigo Maia eleito presidente da Câmara com votos de deputados petistas. Revista petista, após suposta denúncia contra tucano, sugerindo aliança de todos contra as investigações. Este é o sistema político se adaptando a uma realidade em que quem comete crimes pode realmente ser preso. Eis o efeito Lava Jato.
Revisado por Maíra Pires @mairamadorno

Nenhum comentário:

Postar um comentário