Subcompacto chega no final do primeiro semestre, para brigar com VW Up.
Modelo terá motor 1.0 Fire Evo e deve partir de menos de R$ 30 mil.
Fiat Mobi em testes é flagrado na Avenida Afonso Pena, em Belo Horizonte (Foto: Humberto Trajano/ G1)Quatro unidades do novo subcompacto da Fiat estavam na Avenida Afonso Pena, no centro da capital. Apesar de estarem camuflados, alguns detalhes do veículo podem ser percebidos nas imagens.
Fia
Mobi vai ser subcompacto de entrada da Fiat. Quatro carros estavam em
teste na Avenida Afonso Pena (Foto: Humberto Trajano/ G1)É certo que o subcompacto estreia com motor 1.0 Fire Evo, que foi aprimorado, e deve render mais do que os 75 cavalos atuais.O consumo de combustível também será melhor, de acordo com a apuração do G1. O motor 1.0 de três cilindros e 6 válvulas só deve chegar no futuro, já com sistema start-stop.
Fiat Mobi deve ser lançado neste semestre (Foto: Humberto Trajano/ G1)configurações, porém, a marca afirma que, não necessariamente, eles serão chamadas assim.
Menor que Uno
Nas medidas, o Mobi será consideravelmente menor do que o Uno, que tem 3,81 m de comprimento e 2,38 m de entre-eixos. O porta-malas é de 280 litros.
O Mobi deverá ter comprimento semelhante ao do Volkswagen Up, de 3,60 m, mas entre-eixos bem menor, na casa dos 2,35 m (contra 2,42 m do Volkswagen). O porta-malas também será menor do que os 285 l do concorrente.
Mobo terá três versões (Foto: Humberto Trajano/ G1)
Mobi estava em testes na Avenida Afonso Pena em BH (Foto: Humberto Trajano/ G1)
Nenhum comentário:
Postar um comentário