MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 30 de março de 2016

Saúde confirma 2ª morte por H1N1 em 2016 e investiga outra em MS


Mortes foram registradas em São Gabriel do Oeste e Corumbá.
Terceiro caso de pode ser de um bebê de Itaporã, no sul do estado.

Do G1 MS com informações da TV Morena
A Secretaria do Estado de Saúde (SES) confirmou a segunda morte por H1N1 em Mato Grosso do Sul nesta quarta-feira (30). Conforme o boletim epidemiológico, o caso foi registrado em São Gabriel do Oeste, região centro-norte do estado. A outra morte foi em Corumbá.

Além disso, a SES investiga a morte de um bebê de 1 ano e 11 meses, residente de Itaporã, no sul do estado, que morreu no dia 29 de março, um dia depois de ser internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Pediátrica do HU-UFGD. Ele deu entrada com diagnóstico de pneumonia, foi entubado e colocado em isolamento.
Conforme o levantamento da Saúde, em 2016 já foram confirmados cinco casos de influenza A, sendo um em Aparecida do Taboado, Corumbá e São Gabriel do Oeste e dois em Campo Grande.
O boletim ainda mostra que tiveram 12 casos de isolamentos, sendo seis por H1N1 – Aparecida do Taboado (1), Campo Grande (2), Corumbá (1), Paranaíba (1) e São Gabriel do Oeste - e seis por H3N2 – nesse caso houve registro só na capital sul-mato-grossense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário