MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 3 de março de 2015

Petrolão: país quer investigação às claras.


Sim, há elementos para que o Procurador Geral da República(PGR), Rodrigo Janot, apresente denúncias concretas ao Supremo Tribunal Federal (STF) contra a maioria dos políticos corruptos do PT, PMDB e PP apontados pela Operação Lava Jato nos últimos meses. Até mesmo alguns mortos do PSDB e do PSB podem ser citados. No entanto, ao que tudo indica, o PGR, pelo que declarou a manifestantes ontem à noite, optará por abrir inquéritos, solicitando a quebra dos sigilos fiscal, bancário e telefônico dos investigados, permitindo que a força-tarefa de quinze procuradores aprofunde as investigações.
Da parte do Supremo Tribunal Federal o que não será admissível é Teori Zavascki manter os nomes dos investigados sob sigilo. É preciso que os acusados sejam conhecidos e apresentados aos eleitores, dando a eles o amplo direito de defesa, assim como foi dado aos corruptos do Mensalão. A decisão do ministro Teori em manter Renato Duque, ex-diretor da Petrobras, em liberdade, foi um péssimo sinal. Segundo a imprensa e o que vaza das investigações, o seu nome é o mais importante elo com a quadrilha do PT, indicado que foi a Petrobras por José Dirceu e próximo, muito próximo, que é de Lula. 
O Brasil exige uma investigação às claras ou a Justiça será um motivo a mais para fomentar a revolta que está tomando conta das ruas diante de tanta corrupção e mentira.
BLOG DO CORONEL

Nenhum comentário:

Postar um comentário