MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 22 de março de 2015

Empresas adotam estratégias de baixo custo para atrair novos clientes


Mudanças no cardápio e ações em mídias sociais podem dar resultado.
Especialista diz que é preciso se diferenciar do que já é oferecido na região.

Do PEGN TV
Para Luiz Manzano, da empresa de assessoria de gestão Endeavor, 90% das ações que atraem novos clientes são simples de serem aplicadas. Segundo ele, é importante ficar atento aos costumes do consumidor e se diferenciar do que já é oferecido na região onde está ou será aberto o negócio. Roberto Rodrigues e o filho são donos de uma pizzaria e, para conquistar novos clientes, investiram em sabores diferentes. Eles também melhoraram a infraestrutura do espaço, fizeram panfletagem e ações em mídias sociais. Ao todo, foram gastos R$ 200 mil nas mudanças. Desde então, o movimento na pizzaria cresceu 20% durante a semana, e o faturamento triplicou, atingindo R$ 1 milhão em 2014. O empresário Ivan Bornes, dono de uma casa de massas artesanais, investiu na venda de pratos prontos para consumo na própria loja. Com R$ 5 mil, montou balcões e bancos para os clientes comerem na calçada da loja. O faturamento da casa de massas cresceu 30% com a ação.


CONTATOS:
PASTÍFICIO PRIMO
Contato: Empresário Ivan S. Bornes
Rua Fradique Coutinho, 211 - Pinheiros
São Paulo/SP – CEP: 05416-010
Telefone: (11) 96675-5270
www.pastificioprimo.com.br
QUICK PIZZA
Contato: Empresário Roberto Rodrigues Junior
Avenida Marechal Juarez Távora, 22 - Morumbi
São Paulo/SP – CEP: 05750-000
Telefone: (11) 3744-7000
www.quickpizza.com.br
ENDEAVOR
www.endeavor.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário