MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 3 de março de 2015

Cinco caminhões são apedrejados na BR-392, em Rio Grande, RS


Dois veículos estavam carregados com produtos para uma refinaria.
Suspeitos foram identificados pela PRF e encaminhados à Polícia Civil.

Maurício Gasparetto Da RBS TV
Caminhão apedrejado Rio Grande RS (Foto: Reprodução/RBS TV)Ataques ocorreram em Rio Grande, na Região Sul do Rio Grande do Sul (Foto: Reprodução/RBS TV)
Cinco caminhões-tanque foram apedrejados nesta terça-feira (3) na BR-392,em Rio Grande, no Sul do Rio Grande do Sul. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o primeiro ataque envolveu dois veículos que estavam carregados com produtos para a Refinaria Riograndense, por volta das 5h.

O segundo ataque foi a três caminhões que estavam vazios e parados em um posto de combustíveis, também às margens da BR-392. Conforme o relato dos caminhoneiros, homens em um carro preto questionaram se os veículos eram da Petrobras e começaram a jogar pedras. Os caminhões ficaram danificados.
Caminhão apedrejado Rio Grande RS (Foto: Reprodução/RBS TV)Pedras foram arremessadas nos vidros
dos veículos (Foto: Reprodução/RBS TV)
Uma das pedras atingiu um dos vidros e acabou saindo pelo outro lado do veículo. O prejuízo em apenas um dos caminhões é estimado em R$ 10 mil. Ninguém ficou ferido. Dois suspeitos foram identificados pela PRF e encaminhados à Polícia Civil.

Várias cidades do Rio Grande do Sul enfrentam problemas com a abastecimento de combustíveis em função do protesto dos caminhoneiros. Por casa dos bloqueios nas rodovias, os veículos não conseguem abastecer os postos de combustíveis.

No início da tarde desta terça, a tropa de choque da PRF iniciou a escolta de 20 caminhões carregados com combustível para abastecer postos de municípios da região. Outros 17 veículos vazios que retornam à refinaria também farão parte do esquema de segurança.

A Brigada Militar e a PRF também fazem uma operação no terminal petrolífero de Passo Fundo, no Norte do estado, para garantir a saída de caminhões de combustíveis. Mais de 60 caminhões saíram do terminal nesta manhã para abastecer municípios da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário