'Foodtruckzinho' é uma criação da CP+B com o Buzina Food Truck.
Ação de marketing para a marca Cepêra adaptou um veículo Smart.
Agência coloca nas ruas de SP 'o menor food truck do Brasil' (Foto: Divulgação)
As ruas de São Paulo ganharam neste mês um "foodtruckzinho", um veículo
Smart, com menos de 3 metros de comprimento, adaptado para montar e
servir sanduíches. A novidade, anunciada como "o menor food truck do Brasil", é uma criação da agência Crispin Porter + Bogusky Brasil em parceria com o Buzina Food Truck para a marca de alimentos e temperos Cêpera.
O Smart mede apenas 2,46 m de comprimento por 1,53 m de largura. Com a adição de uma bancada de 1 metro, o "foodtruckzinho" ocupa nas ruas meros 3,46 metros. A adaptação do veículo foi feira pelas Carrocerias Tota.
"O Foodtruckzinho vai para ruas durante dois meses para fazer a experimentação, sempre aos fins de semana e em diferentes food parks de São Paulo", afirma a marca, que criou uma fanpage no Facebok, em que informa o roteiro da lanchonete sobre rodas.
Os sanduíches servidos são gratuitos, em tamanhos para degustação. Para a ação, foram criados também sabores de ketchup, mostarda e molho barbecue criados especialmente para o food truck.
Embora esteja há 68 anos no mercado, a Cepêra não tem tradição em anunciar na mídia e não trabalhava com nenhuma agência de publicidade.
“Tivemos muita sorte neste início de nossa história, em poder trabalhar com clientes que vão perceber a diferença que a propaganda faz no negócio deles”, afirma Vinicius Reis, sócio da CP+B, que abriu escritório em São Paulo no ano passado.
Ação de marketing da Cêpera tem duração prevista de no mínimo 2 meses (Foto: Divulgação)
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