MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Hospital Regional de Juazeiro para atividades por problemas financeiros


Unidade é a maior da região norte da BA e atende a mais de 52 municípios.
Sesab diz que repassou mais de R$ 3 milhões e tenta reverter situação.

Do G1 BA, com informação da TV Bahia

O Hospital Regional de Juazeiro, maior unidade pública de saúde da região norte do estado da Bahia, está com parte dos serviços suspensos desde a manhã desta segunda-feira (18). Entre os exames que foram paralisados estão os laboratoriais, consultas e cirurgias eletivas, aquelas já agendadas.
De acordo com uma nota oficial enviada pela direção da unidade de saúde, a paralisação é por tempo indeterminado e se dá por um problema financeiro que o hospital passa. Só estão mantidos os atendimentos de emergência e internação hospitalares. De acordo com a nota, os outros serviços foram suspensos porque o hospital não está recebendo a verba para suprir todas as necessidades.
A nota diz ainda que a unidade atende, em média, mais de um milhão de pacientes de 52 municípios da região norte do estado, além de cidades do sertão de Pernambuco.

A Secretaria de Saúde do Estado (Sesab) se manifestou através de nota oficial dizendo que os repasses do mês de outubro são referentes a mais de R$ 3 milhões e que a gestão da unidade está tentando contornar a situação até a sexta-feira (23).

Nenhum comentário:

Postar um comentário