MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Devotos homenageiam Virgem de Nazaré em Círio de Paragominas, PA


PM estima que 10 mil pessoas acompanharam procissão no domingo, 17.
Momento de fé dos católicos se encerrou com uma missa campal.

Do G1 PA

Cerca de 10 mil pessoas acompanharam a procissão  no último domingo (17) na cidade de Paragominas, sudeste do Pará. (Foto: Divulgação/Tv Liberal)Cerca de 10 mil pessoas acompanharam a procissão no último domingo (17) na cidade de Paragominas, sudeste do Pará. (Foto: Divulgação/Tv Liberal)
Milhares de devotos caminharam pelas ruas da cidade de Paragominas, no sudeste do Pará, no último domingo (17) para homenagear Nossa Senhora de Nazaré no 21º Círio de Nazaré do município.
 De acordo com a Polícia Militar, cerca de 10 mil pessoas acompanharam a procissão nos quase nove quilômetros percorridos nas principais vias de Paragominas. A berlinda foi conduzida por homens da Guarda de Nossa Senhora de Nazaré do município.
Muitos fiéis carregavam sobre as cabeças objetos como miniaturas de casas, tijolos, que simbolizam as graças alcançadas. No final da manhã, a imagem da Virgem de Nazaré chegou ao centro da cidade, quando foi retirada da berlinda e levada para a praça Célio Miranda, onde foi celebrada uma missa campal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário