MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2025

Okser cria área de engajamento

 


Nova frente de serviços pretende aprimorar a experiência dos clientes 

Garantir a melhor experiência para o cliente tem sido um dos principais objetivos das organizações. Compreendendo essa necessidade, a Okser, consultoria especializada no SAP Business One – sistema de gestão para empresas em crescimento da multinacional alemã –, acaba de lançar sua área de engajamento, focada em oferecer amplo suporte aos usuários após a implementação do ERP. Com essa nova frente de serviços, a empresa pretende engajar 90% de sua base de clientes. 

A iniciativa surgiu após a consultoria identificar que, com o tempo, alguns clientes passavam a subutilizar o SAP Business One. As razões para isso variavam desde a rotatividade de colaboradores até dificuldades na adoção de novas funcionalidades da ferramenta. Para reverter esse cenário, a nova área promoverá encontros periódicos, apresentando novas soluções e agregando valor contínuo à base instalada. 

Além disso, a fim de aprimorar ainda mais o atendimento, a área também será responsável por acompanhar os usuários após a finalização do projeto, ao lado da equipe de sustentação. Assim, com a estabilização do uso do ERP, será iniciado um processo sistemático para avaliar novas oportunidades que agreguem ainda mais melhorias para os clientes. 

Outro ponto que se destaca entre os principais objetivos será a atribuição de uma melhor comunicação com os clientes, realizada por meio da identificação de necessidades não atendidas na base de usuários. Vale destacar que esse direcionamento será importante para abastecer o banco de dados da área de produtos – o que agregará maior assertividade ao processo de criação de novos produtos e soluções, além de ajudar a melhorar o roadmap do portfólio de serviços atuais e, principalmente, contribuir para o monitoramento do nível de satisfação da base. 

Para liderar essa missão, a consultoria contará com o apoio de Tânia Alves, CEE da Okser. A profissional já soma 26 anos de experiência em implantação de ERPs, sendo que, desses, 19 anos foram dedicados exclusivamente ao SAP Business One. Ao longo dessa trajetória, desenvolveu expertise em processos industriais, logística, qualidade, além de conhecimento e aplicação de melhores práticas do backoffice básico (contabilidade, financeiro e fiscal), arquitetura de novas soluções, apoio e acompanhamento de desenvolvimentos. 

Segundo Tânia, a criação da área de engajamento proporcionará benefícios significativos para a equipe e, principalmente, para os usuários. “Durante o processo de criação da área, percebemos que a Okser precisava melhorar a comunicação com os usuários. Dessa forma, a vertical atuará com o objetivo de conciliar os esforços dos demais setores da empresa, mantendo sempre o cliente em nosso foco central. Isso nos permitirá fortalecer a relação e sanar as necessidades em tempo hábil”, diz. 

Compartilhando o mesmo sentimento está Marco Vonzodas, CEO da Okser. “Estamos felizes em anunciar a criação dessa nova frente de serviços. Ao endereçar nosso foco às necessidades dos clientes, poderemos observar demandas que, às vezes, passam despercebidas. Com isso, pretendemos fortalecer nosso relacionamento com cada um e consolidar ainda mais nossa referência no mercado”, pontua. 

Com o planejamento traçado, a Okser mantém elevadas suas metas com a área de engajamento. Entre elas, estão manter o NPS (Net Promoter Score) – métrica que mede a satisfação e a lealdade dos clientes – em um patamar igual ou superior a 85, aumentar a adoção do SAP Business One em 20% entre a base instalada e contribuir para as frentes de qualidade, e-commerce e IA integrada ao ERP. “Estamos dando um importante passo em nossa empresa, que, certamente, resultará em ganhos para os nossos clientes. Afinal, o sucesso deles reflete diretamente no nosso”, finaliza Tânia.  

 

Sobre a Okser 

A Okser é uma consultoria especializada na implementação do SAP Business One. Com 15 anos de expertise, atendendo empresas em todo o território nacional, a empresa já soma mais de 2 mil projetos realizados e mais de 3 mil usuários. A organização vai além, criando soluções tecnológicas personalizadas para lidar com qualquer desafio, simplificando processos e garantindo maior segurança e eficiência operacional. 



Imagens relacionadas


baixar em alta resolução



baixar em alta resolução



Larissa Alcantara


Tel: +55 (11) 96568-4315
Email: larissa@informamidia.com.br
www.informamidia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário