Tommy Hilfiger anuncia Jisoo, superstar do K-Pop, como embaixadora na campanha de outono 2024
Levando
o ícone de estilo para Nova York, a campanha captura a vibração e a
energia da cidade natal da marca através dos olhos da superestrela
global
Tommy
Hilfiger dá as boas-vindas à Jisoo, cantora e atriz mundialmente
conhecida, à família Tommy para a campanha de Outono 2024 da marca.
Abraçando a vitalidade e o movimento de Nova York, a campanha segue
Jisoo em um ônibus de dois andares pelos pontos turísticos icônicos da
cidade, capturando sua personalidade única com um toque especial da
Tommy.
A
parceria une a poderosa presença cultural da cantora, conhecida por seu
talento musical, estilo feminino e charme sereno, com o DNA da Tommy
Hilfiger. Em seu breve tour por Nova York, Jisoo vestiu clássicos preppy modernizados da coleção Outono '24, incluindo um casaco de lã camelo, cardigã listrado estilo marinheiro e saia jeans.
“Essa
parceria com Tommy Hilfiger é um sonho que se tornou realidade,” disse
Jisoo. “Estou tão empolgada que, ao seguir meu próprio caminho, cheguei a
Nova York com um ícone da cidade: o próprio Mr. Tommy Hilfiger. A
última coleção de Tommy mistura feminilidade com uma sensibilidade
moderna – algo que ressoa profundamente comigo”.
“Jisoo
é uma força inegável no mundo do K-Pop,” disse Tommy Hilfiger. “Sua
confiança, serenidade e presença poderosa a destacam, mostrando um
estilo que é exclusivamente dela. Ela é a embaixadora ideal para nossa
nova coleção de clássicos preppy, e estou animado em recebê-la na nossa família Tommy”.
Uma
das estrelas mais conhecidas do século XXI, Jisoo estreou com o
supergrupo de K-Pop BLACKPINK, antes de construir uma carreira notável
como cantora e atriz. Movida por talento, gentileza e força interior,
ela seguiu seu próprio caminho, tecendo sua confiança discreta à energia
grandiosa do estrelato global. A atriz e cantora sul-coreana participou
do desfile da Tommy Hilfiger Primavera '25 na NYFW e continua a
expandir sua influência com um papel no próximo K-Drama de 2025, Newtopia.
A
coleção Outono 2024 está disponível em tommy.com, nas lojas Tommy
Hilfiger ao redor do mundo e através de parceiros selecionados ao longo
da temporada. Amigos e seguidores da marca são convidados a participar
da conversa nas redes sociais usando #TommyHilfiger, @TommyHilfiger e
@Sooyaaa__.
# # #
Sobre TOMMY HILFIGER
TOMMY
HILFIGER é uma das marcas de lifestyle premium mais reconhecidas do
mundo, inspirando consumidores desde 1985. A marca cria um estilo
icônico, que ganha vida na intersecção do clássico e do novo, cocriado
com pessoas que estão moldando a cultura ao redor do mundo. TOMMY
HILFIGER celebra a essência do estilo clássico americano com um toque
moderno, e oferece qualidade e valor premium aos consumidores ao redor
do mundo por meio dos lifestyle de TOMMY HILFIGER e da TOMMY JEANS.
Tommy
Hilfiger tem um compromisso inabalável com a sustentabilidade e a
inclusão. As vendas globais no varejo de produtos TOMMY HILFIGER foram
de aproximadamente US$ 9,1 bilhões em 2022 e a marca conta com mais de
16.000 associados em todo o mundo – presentes em 100 países e em mais de
2.000 lojas de varejo.
# # #
Para mais informações à imprensa:
Pop Communication
Coordenação: caique@grupopop.com.br
Atendimento: joão.duarte@grupopop.com.br
LINK COM IMAGENS EM ALTA: https://we.tl/t-jBWw8IZY6F
Nenhum comentário:
Postar um comentário