Volt Sport estreia no mercado de moda com sua nova marca,
Volt Lifestyle
Após consolidar sua presença no cenário esportivo, nova marca do grupo busca acompanhar o consumidor em diversos momentos.
Fundada em 2021 por Fernando Kleimmann, Kauê Eduardo Martins e o renomado empresário Adalberto Baptista na cidade de Joinville (SC), a Volt Sport é uma das maiores fornecedoras de material esportivo a nível nacional. Hoje, possui contrato com 11 clubes que estão na primeira e segunda divisão do futebol: América MG, Avaí, Botafogo, Criciúma, Figueirense, Fortaleza, Joinville, Remo, Santa Cruz, Vitória e Vila Nova.
Em comemoração ao seu terceiro ano de existência, a empresa decidiu abrir uma segunda marca, chamada Volt Lifestyle. 100% brasileira em todos os seus processos (produção, modelagem, materiais e comunicação), ela tem como objetivo acompanhar o estilo de vida dos clientes da Volt: seja na prática de atividades físicas, em passeios descontraídos aos finais de semana ou reuniões de trabalho no escritório da empresa.
"A Volt Lifestyle é urbana, jovem e antenada, buscando atender uma life journey (jornada de vida) saudável e consciente de um público que almeja equilibrar o trabalho e vida pessoal, valorizando o bem-estar emocional e mental" - Fernando Kleimmann, CEO da Volt.
Oferecendo produtos de qualidade a um preço atrativo, a primeira coleção da marca é majoritariamente destinada ao público masculino, sendo composta por três linhas: a Athletics, com tecidos respiráveis, confortáveis e faixas refletivas para um estilo de vida esportivo; a Heritage, que combina os códigos do streetwear (modelagens amplas, cores sóbrias e estética despojada) com a herança do futebol; e a Sportstyle, a linha athleisure da marca, união do casual e esportivo com uma ampla linha de produtos que vai do moletom a calça com corte de alfaiataria, para quem não abre mão de estar bem vestido e confortável.
Apesar desta coleção já atender diferentes gêneros e corpos, o próximo lançamento da Volt Lifestyle contemplará peças majoritariamente femininas, para mulheres que valorizam as mesmas características da marca: autenticidade, individualidade, inclusão e diversidade.
As peças da primeira coleção já estão disponíveis no e-commerce da marca (www.voltsport.com.br). Siga a @volt.lifestyle no Instagram para acompanhar as novidades em tempo real.
MKT MIX Assessoria de Comunicação
Tânia Otranto, Balia Lebeis, Roberto Ethel
Gerente: Juliana Pileggi
juliana.pileggi@mktmix.com.br
Atendimento: Antonio Pires
antonio.pires@mktmix.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário