Lowçucar marca presença no evento Diabetes On em São Paulo com novos produtos sem açúcar |
Marca destaca lançamentos inovadores como o Chocolow® e Wafers Proteicos, ampliando opções saudáveis para o público diabético e consumidores que buscam alimentação equilibrada A Lowçucar estará presente no evento Diabetes On, que acontecerá em São Paulo no dia 20 de outubro, fortalecendo seu compromisso com a alimentação saudável e sem açúcar, especialmente voltada para o público diabético. Durante o evento a Lowçucar apresenta novidades na sua linha de produtos, com foco em quem busca uma alimentação mais equilibrada. Entre os lançamentos, o Chocolow®, um chocolate em barra sem açúcar e sem lactose, disponível em cinco sabores (avelã, pistache, blueberry, ao leite e 70% cacau), é ideal para quem tem restrições alimentares. Outras novidades incluem: o Wafer Quadradinho, que são livres de açúcar, lactose e proteína do leite, disponíveis nos sabores chocolate, chocolate branco, morango e limão; o Wafer Proteico, com 9g de proteína por porção, uma ótima opção para quem pratica atividades físicas e deseja uma alternativa saudável e sem açúcar, que vem nos sabores chocolate, amendoim e morango. A marca também lançou os Mini Biscoitos de Maisena, nas versões clássica, integral e coco e a Mistura para Brownie, que é zero lactose e rica em fibras. Todos sem lactose e sem adição de açúcar. Esses lançamentos refletem a filosofia da Lowçucar de unir sabor e saúde, oferecendo produtos que atendem tanto consumidores com restrições alimentares quanto aqueles que buscam uma alimentação equilibrada. A marca continua a expandir seu portfólio e pretende consolidar ainda mais sua presença no mercado de produtos saudáveis. Sobre a Lightsweet Fundada em 1990 pelo empresário e engenheiro químico, Amaury Couto, a Lightsweet é referência no mercado zero açúcar. A empresa foi uma das pioneiras no lançamento da stevia no Brasil. Sua fábrica em Marialva, na região metropolitana de Maringá, no Paraná, é responsável pela produção de um amplo portfólio de produtos das marcas Lowçucar, Magro e Inédito Foods. A inovação é parte do DNA do negócio. Com uma equipe especialista em zero açúcar, a empresa investe continuamente em pesquisa para criar uma variedade completa de alimentos sem açúcar, entregando variedade, sabor, segurança e tranquilidade para pessoas que desejam ou não podem comer produtos com açúcar. A empresa tem como missão proporcionar o prazer de comer doce sem açúcar com o mesmo sabor de um produto com açúcar. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário