MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 27 de setembro de 2023

Twilio é reconhecida como líder em CPaaS no Magic Quadrant 2023 do Gartner

Twilio

Twilio é reconhecida como líder em CPaaS no Magic Quadrant 2023 do Gartner

Empresa foi posicionada no nível mais alto em capacidade de execução

A Twilio, plataforma de engajamento do cliente que proporciona experiências personalizadas e em tempo real para as marcas líderes da atualidade, anuncia que a empresa foi posicionada pelo Gartner® como líder no setor de CPaaS no seu relatório Magic Quadrant™ 2023. A avaliação baseou-se em critérios específicos que analisaram a visão de mercado e a capacidade de execução da empresa.

O Gartner compartilhou, no relatório, que "os provedores de CPaaS oferecem plataformas baseadas em nuvem para desenvolvedores e outros usuários construírem um engajamento mais profundo e operacionalizar experiências do cliente por meio de APIs, SDKs e construtores visuais para comunicações básicas, avançadas e omnicanal. Os CIOs podem usar este Magic Quadrant para avaliar fornecedores”.

Durante o SIGNAL deste ano, a conferência anual de clientes e desenvolvedores da Twilio, a empresa destacou seus novos recursos de comunicação, incluindo:

  •       Twilio Verify Fraud Guard, que usa aprendizado de máquina para proteger proativamente as marcas contra ataques de bombeamento de SMS;
  •       Trusted Calling, com recursos como Branded Calling, que podem melhorar as taxas de atendimento de chamadas adicionando o nome e o logotipo de uma marca às chamadas para que os consumidores saibam que é seguro interagir;
  •       Traffic Optimization Engine, com soluções de entrega, como roteamento em tempo real, rendimento de mercado, multilocação, insights e muito mais.

Além disso, a Twilio anunciou o CustomerAI, uma camada de tecnologia que libera o poder da inteligência artificial (IA) para centenas de milhares de empresas.

“Estamos satisfeitos com este reconhecimento do Gartner e acreditamos que isso reflete nossa forte atuação em todos os setores”, afirma Khozema Shipchandler, presidente da Twilio Communications. “A versátil plataforma CPaaS da Twilio abrange vários canais e soluções com compromisso com operações globais, suporte de conformidade, escalabilidade, recursos de CustomerAI e uma rede de parceiros de longo alcance. A Twilio desempenha um papel fundamental ao ajudar as empresas a transcender fronteiras, trabalhar de forma eficiente, fornecer comunicações confiáveis e conectar-se perfeitamente com seus clientes”.

Os relatórios do Magic Quadrant são o resultado de pesquisas rigorosas e baseadas em fatos em mercados específicos, proporcionando uma visão ampla das posições relativas dos fornecedores em mercados onde o crescimento é elevado e a diferenciação dos fornecedores é distinta. Os fornecedores estão posicionados em quatro quadrantes: Líderes, Desafiadores, Visionários e Jogadores de Nicho. A pesquisa permite que você aproveite ao máximo a análise de mercado em alinhamento com suas necessidades comerciais e tecnológicas exclusivas.

Veja uma cópia gratuita do relatório Magic Quadrant para saber mais sobre porque a Twilio foi reconhecida entre outros fornecedores em: https://www.twilio.com/en-us/gartner-mq-cpaas-2023.

Isenção de responsabilidade do Gartner

O Gartner não endossa nenhum fornecedor, produto ou serviço descrito em nossas publicações de pesquisa e não aconselha os usuários de tecnologia a selecionar apenas os fornecedores com as classificações mais altas ou outra designação. As publicações de pesquisa do Gartner consistem nas opiniões da organização de pesquisa Gartner e não devem ser interpretadas como declarações de fatos. O Gartner se isenta de todas as garantias, expressas ou implícitas, com relação a esta pesquisa, incluindo quaisquer garantias de comercialização ou adequação a uma finalidade específica.

GARTNER é uma marca registrada e marca de serviço da Gartner e Magic Quadrant é uma marca registrada da Gartner, Inc. e/ou suas afiliadas nos EUA e internacionalmente e são usadas aqui com permissão. Todos os direitos reservados.

Sobre a Twilio     

As empresas líderes da atualidade confiam na Plataforma de Engajamento do Cliente (CEP) da Twilio para construir relacionamentos diretos e personalizados com seus clientes em todo o mundo. As principais APIs de comunicação da Twilio permitem que as empresas se envolvam com seus clientes por meio de voz, conversas, mensagens, vídeo e e-mail. O Twilio Segment, a principal plataforma de dados do cliente, permite que as empresas criem interações altamente personalizadas e perfis automatizados de clientes com base em dados primários de vários canais. A Twilio permite que as empresas usem comunicações e dados para adicionar inteligência a cada etapa da jornada do cliente, de vendas a marketing, crescimento, atendimento ao cliente e muitos outros casos de uso de engajamento, de maneira flexível e programática. Em 180 países, milhões de desenvolvedores e centenas de milhares de empresas usam a Twilio para criar experiências mágicas para seus clientes.   

Para saber mais, acesse https://www.twilio.com/pt-br/   

Redes Sociais:     

https://www.linkedin.com/company/twilio-inc-/    

https://www.instagram.com/twilio    

https://www.facebook.com/TeamTwilio   

Imagens relacionadas

Divulgação baixar em alta resolução
Sing ComunicaçãoWelton Ramos - Sing Comunicação de Resultadoswramos@singcomunica.com.br (11) 5091-7838

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário