Na semana passada, a rede Karisma Hotels & Resorts, em parceria com a Autism Double-Checked,
anunciou a introdução do primeiro “Autism Concierge” do mundo,
fornecendo um contato dedicado para todas as questões relacionadas ao
autismo e servindo como uma extensão do seu programa de treinamento
abrangente.
Karisma
Hotels & Resorts é o primeiro grupo hoteleiro a oferecer um “Autism
Concierge”, que incentiva os hóspedes que viajam com uma criança com
autismo ou adultos com autismo a consultar necessidades específicas por
meio de um contato de concierge dedicado para visitantes do resort. Os
hóspedes que procuram ajuda durante o planejamento de suas férias podem
entrar em contato pelo e-mail: autism_concierge@karismahotels.com.
"Trabalhamos
continuamente para superar as expectativas de nossos hóspedes,
adaptando-nos às suas necessidades", disse Daniel Lozano,
vice-presidente de operações da Karisma Hotels & Resorts. “Além do
treinamento contínuo, este recurso adicional irá assegurar aos hóspedes
que levamos suas preocupações a sério e queremos que se sintam em casa
em nossos resorts”.
Todos
os funcionários do Karisma Hotels & Resorts concluíram uma série de
cursos oferecidos pela Autism Double-Checked chamada "Ajudando Hóspedes
com Autismo" e todos os colaboradores que entram em contato com os
clientes foram treinados nas situações específicas que os hóspedes com
autismo podem enfrentar durante sua estadia. Para o restante de 2023, a
Karisma Hotels & Resorts também planeja introduzir alarmes de porta
temporários (disponíveis mediante solicitação) que permitirão que os
hóspedes passem férias com a tranquilidade de saber que seus entes
queridos estão seguros e protegidos. Essas iniciativas fazem parte dos
esforços de inclusão da Karisma Hotels & Resorts.
O
Autism Double-Checked foi criado com o objetivo de preparar a indústria
de viagens para atender melhor os hóspedes com autismo por meio de
treinamento específico. Também ajuda essa comunidade a selecionar com
confiança as oportunidades de viagem que melhor atendem às suas
necessidades. A comunidade autista nos Estados Unidos é de
aproximadamente 25 milhões de pessoas que, de acordo com o Autism
Double-Checked, estão ansiosos para viajar e são leais a empresas que
entendem suas necessidades. O treinamento inclui três fases: treinamento
básico geral para todos os funcionários, treinamento específico do
departamento e o desenvolvimento de um guia do visitante específico do
local para ajudar os pais, cuidadores e visitantes com autismo. Uma vez
que um hotel tenha completado todas as três fases, ele ganha o
Certificado "Autism Double-Checked", indicando que está pronto, disposto
e apto a receber famílias e hóspedes afetados pelo autismo.
"A
inclusão só é possível se você realmente entender a população que
deseja incluir", disse Alan Day, cofundador e CEO da Autism
Double-Checked. "Treinamento especializado é necessário para entender e
atender às necessidades específicas dos viajantes com autismo, e estamos
orgulhosos de ajudar a fornecer compreensão e compaixão aos nossos
parceiros da indústria de viagens. Karisma Hotels & Resorts tem se
dedicado verdadeiramente a realizar esse treinamento e perseguir sua
visão de diversidade e inclusão."
No
México, funcionários do Nickelodeon Hotels & Resorts Riviera Maya,
Margaritaville Beach Resort Riviera Cancún, Azul Beach Resort Riviera
Cancún, Generations Riviera Maya, El Dorado Royale, El Dorado Casitas
Royale, El Dorado Maroma, El Dorado Seaside Suites e Palafitos Overwater
Bungalows e, na República Dominicana, os funcionários do Nickelodeon
Hotels & Resorts Punta Cana e Margaritaville Beach Resort Cap Cana
concluíram agora a etapa mais intensiva de treinamento que lhes permite
ser certificados como "Autism Double-Checked".
Para obter mais informações sobre Karisma Hotels & Resorts ou se tiver dúvidas sobre uma próxima estadia, visite: www.karismahotels.com/austimdoublechecked ou envie um e-mail diretamente para o Autism Concierge: autism_concierge@karismahotels.com.
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