Urban Arts e KITKAT® lançam collab inédita | |
Obras de arte vão representar o que é viver a primeira edição de um festival épico | |
Pioneira no segmento de artes, a Urban Arts se une à icônica marca de chocolates KITKAT® para apresentar uma collab inédita, única e empolgante. Para o lançamento da coleção, as marcas farão um evento especial nesta sexta-feira, dia 01 de setembro, das 19h às 22h, na galeria da Urban Arts Vila Madalena (Rua Aspicuelta, 10). Composta por 27 obras de arte, a coleção é assinada por cinco artistas renomados - Peveesi, Leo Frassato, Luciana Abrão, Thaís Bramante e Vinicius Maia – que foram desafiados a traduzir o que significa "Let's Rock the Break", representando a emoção de viver a primeira edição de um festival épico e compartilhando suas visões desse conceito da marca dentro do universo da música. Luciana Abrão, de Minas Gerais, é conhecida por suas colagens digitais, tendo obras destacadas no Rock in Rio e na Rolling Stone Magazine. Peveesi, também mineira, possui mais de 700 artes digitais na Urban Arts, destacando-se pela sua versatilidade. Leo Frassato é um professor e artista visual que conecta passado e presente em suas expressões artísticas. Thais Bramante, Diretora de Criação premiada em El Ojo Iberoamerica, atua na Ogilvy Brasil para a Nestlé. Vinicius Maia, Diretor de Arte e ilustrador, combina modelagem 3D com pintura digital. As obras estarão em exposição no evento de lançamento da collab e também estarão representadas no formato de lambe-lambe no estande da KITKAT® no The Town durante todos os dias do festival. Além disso, as criações desta parceria estarão disponíveis para compra em todas as galerias da Urban Arts e também no e-commerce da marca. SERVIÇO Quando: 01 de setembro, sexta-feira Onde: Urban Arts Vila Madalena Endereço: Rua Aspicuelta, 10 – Vila Madalena, São Paulo – SP Horário: das 19h às 22h. URBAN ARTS Líder no segmento de artes, a Urban Arts nasceu em 2009 da materialização do sonho de André Diniz, um apaixonado por design e ilustração, de tornar a arte acessível. A galeria que nasceu online e hoje já conta com 30 unidades físicas em 20 cidades, traz consigo a ideia de reunir artistas independentes do Brasil e do mundo produzindo artes exclusivas, autorais e com tiragem limitada de forma acessível a clientes. A entrada do sócio Gustavo Guedes abriu novos horizontes e fez com que a marca multiplicasse seu faturamento ao tecer uma rede de franquias sólida. Após mais de 10 anos, o acervo da Urban Arts conta com mais de 250 mil imagens de mais de 9 mil artistas. Atendimento – Denise Delalamo Comunicação Tatiana Malta tatiana@denisedelalamocomunicacao.com.br Lays Emily |
Nenhum comentário:
Postar um comentário