|
Panasonic ganha prêmio na Licensing Con por linha inédita inspirada em Star Wars | |
Créditos: divulgação | |
Na última quinta-feira, 24, a Linha Black Glass Star Wars, composta por geladeira BB53D e micro-ondas ST61, levou o Prêmio Licensing Con - Marcas e Personagens - na categoria Produto Jovem Adulto. Conhecida por seus filmes campeões de bilheteria, essa é a primeira vez que a Disney faz o licenciamento de Star Wars para uma categoria de linha branca na América Latina. Os produtos da linha unem a excelência e inovação da tecnologia Panasonic, com design inspirado no emblemático personagem de Star Wars, o Darth Vader, e possibilitam que os fãs da franquia levem seu amor pela saga para suas cozinhas com muita autenticidade eficiência. “Este prêmio é um reflexo do nosso trabalho conjunto e dos valores que compartilhamos como equipe. Continuaremos a enfrentar novos desafios, a abraçar oportunidades e a trabalhar juntos para alcançar patamares ainda mais elevados”, diz Caio Marques, Gerente-geral de Marketing da Panasonic do Brasil. | |
Sobre os produtos A elegante geladeira BB53D Star Wars tem acabamento Black Glass com uma ilustração exclusiva do personagem Darth Vader, além de outros easter eggs da saga, como R2-D2 no porta lata, os Stormtroopers e sabres de luz nos suportes internos da porta, disposto em seu interior. Seu sistema conta com a inteligência artificial chamada SmartSense¹[1], que monitora o uso do consumidor para regular o compressor inverter, de acordo com o abre e fecha da porta, deixando-a mais silenciosa e economizando energia. A combinação dessas tecnologias proporciona ainda mais benefícios para o consumidor, já que o modelo é um dos mais econômicos da categoria, reduzindo o consumo de energia em mais de 36%[2] - isso faz com que a geladeira tenha o selo A+++, a classificação máxima do Inmetro. O produto tem custo de R$7.999,00 e já está disponível para vendas pelo e-commerce Panasonic, enquanto no varejo a exclusividade é da Fast Shop tanto nas lojas físicas quanto em sua loja online. Mantendo o estilo preto com acabamento premium black glass, mas com um novo visual e capacidade de 34L, o modelo de micro-ondas ST61 Star Wars tem potência de 900W, com função de Dupla Refeição, sendo possível aquecer dois pratos simultaneamente. Além de apresentar design mais moderno e exclusivo, conta com o sistema Pega Fácil, que consiste na rotação completa de xícaras, copos ou pratos, permitindo que o usuário retire o item exatamente na mesma posição que o deixou, evitando acidentes e facilitando o dia a dia do usuário. O recebe a maior certificação do Inmentro, A, em economia de energia. O micro-ondas ST61 Star Wars está previsto para ser comercializado a partir do último trimestre do ano. | |
Sobre a Panasonic A Panasonic é líder global no desenvolvimento de tecnologias e soluções inovadoras para os setores de eletroeletrônicos, habitação, automotivo, indústria, comunicações e energia. A partir de abril de 2022, a empresa migrou para Panasonic Holdings Corporation, contando com oito empresas sob sua responsabilidade. Fundado em 1918, o Grupo está comprometido com o bem-estar das pessoas e da sociedade e conduz seus negócios com base em princípios fundadores aplicados para gerar novo valor e oferecer soluções sustentáveis para o mundo atual. Ao final do ano fiscal de 2021, registrou vendas líquidas consolidadas de 55 bilhões de dólares. Dedicado a melhorar o bem-estar das pessoas, o grupo Panasonic está unido no fornecimento de produtos e serviços superiores para ajudá-las a viver o seu melhor. Para saber mais, visite: https://holdings.panasonic/global/ Acompanhe a empresa pelo site www.panasonic.com/br Facebook: http://www.facebook.com/panasonic.br Instagram: https://www.instagram.com/panasonicbrasil Tiktok: https://www.tiktok.com/@panasonicbr YouTube: https://www.youtube.com/@panasonicdobrasil LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/panasonic-do-brasil-ltda-/ Global: https://www.panasonic.com/global Sobre Disney Consumer Products, Games and Publishing Disney Consumer Products, Games and Publishing (CPGP) traz a magia das marcas e franquias da The Walt Disney Company - incluindo Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e mais - no cotidiano de famílias e fãs de todo o mundo através produtos e experiências em mais de 100 categorias de varejo, de brinquedos e camisetas a aplicativos, livros, videogames e muito mais. Uma divisão do segmento de Parques, Experiências e Produtos da Disney, as operações globais da CPGP incluem: o maior negócio de licenciamento do mundo, uma das maiores marcas de publicações infantis, um dos principais licenciadores de jogos interativos entre plataformas, lojas e e-commerce da Disney em todo o mundo. [1] Economia baseada em testes internos, comparando o consumo de energia com a função Smartsense/Econavi ativada e desativada. [2] Considerado o consumo médio de produtos frost free por marca produzidos no Brasil, segundo a nova classificação energética do Inmetro. Alguns produtos podem conter ainda a etiqueta do padrão antigo, porém o consumo se enquadra na atual classificação |
Nenhum comentário:
Postar um comentário