Apresentador e jornalista, convidado especialmente para a ocasião, irá atuar como mediador da talk show final que reúne, pela primeira vez, Roberto Medina, Washigton Olivetto e Nizan Guanaes. Os Mestres de Cerimônia do evento são Rafa Brites e Ricardo Vandré
São Paulo, 31 de agosto de 2023 – O The Town Learning Journey by HSM será uma jornada de conhecimento histórica logo em sua primeira edição. O evento, que acontece no próximo dia 05, vai transformar a Cidade da Música em uma grande sala de aula e fechou o quadro de presenças ilustres com mais três nomes potentes: Serginho Groisman, Rafa Brites e Ricardo Vandré. Serginho Groisman vai conduzir a conversa mais aguardada do dia, que será entre os maiores nomes da comunicação brasileira: Roberto Medina, Washigton Olivetto e Nizan Guanaes. Já Brites e Vandré serão os mediadores dos painéis que acontecerão ao longo do dia.
A jornada acontece em uma programação imersiva de 12 horas e se inspira no sucesso do irmão mais velho Rock in Rio Academy. O Rock In Rio Academy acontece desde 2015 e já formou mais de 3.600 executivos no Rio de Janeiro e em Lisboa. Ampliando o legado de edutainment da Rock World – empresa idealizadora de ambas as produções –, o The Town Learning Journey by HSM chega com uma pluralidade de experiências que vai desde o acesso a conteúdos inéditos em painéis com os maiores especialistas do mercado e à possibilidade de tirar dúvidas com os executivos Rock World e convidados, até conhecer os espaços da Cidade da Música em um momento exclusivo, durante a imersão, e em um dia de festival no segundo fim de semana do The Town.
Com um currículo invejável, Serginho Groisman foi responsável por entrevistar grandes nomes da música internacional e nacional desde a década de 1980. Está à frente do Altas Horas, na TV Globo, desde 2000 e o conduz com uma maestria sem igual ao conversar com várias gerações.
No The Town Learning Journey by HSM, Serginho comanda encontro inédito entre Roberto Medina, Washington Olivetto e Nizan Guanaes, ganhadores dos principais prêmios na área da comunicação e que se reúnem pela primeira vez no palco em um dos momentos mais aguardados do evento. O painel compõe o “take final”, última talk show do dia, que acontece no palco Skyline.
A imersão ainda terá a jornalista e influenciadora Rafa Brites e o ator e palestrante Ricardo Vandré como mediadores oficiais do evento. A escolha dos dois não foi por acaso: Rafa possui uma comunidade digital engajada e promove cursos e palestras ligados à revolução pessoal e à autorrealização, especialmente do público feminino. A influenciadora possui uma legião de seguidores nas redes sociais.
Já Vandré terá uma participação chave, pois utiliza as suas experiências como diretor teatral e ator contratado pela maior emissora do país para transmitir o conhecimento através de palestras que buscam unir fatores criativos e habilidades pessoais com o mundo dos negócios. Um de seus princípios é que, assim como na arte, é possível treinar um indivíduo de forma que ele otimize o seu desempenho no ambiente profissional.
Com uma programação que reúne alguns dos principais especialistas em educação, cultura, entretenimento e negócios do Brasil, o The Town Learning Journey by HSM propõe uma experiência imersiva nestas temáticas, oferecendo aos participantes uma perspectiva completa sobre o processo de criação e materialização de um grande projeto através do olhar e experiência dos executivos que estão por trás da organização do festival, como Luis Justo (CEO), Roberta Medina (CBRO), Rodolfo Medina (COP), Zé Ricardo (CAO), Ana Deccache (Diretora de Marketing) e Agatha Arêas (VP de Learning Experience), além do CEO da HSM, Reynaldo Gama.
A programação completa com todos os nomes confirmados e temáticas abordadas, assim como a última oportunidade de fazer parte da imersão, estão disponíveis no site oficial do The Town Learning Journey by HSM: The Town Learning Journey - Powered by HSM.
The Town já nasce gigante
Dos mesmos criadores do Rock in Rio, The Town estreia na grande metrópole no dia 2 de setembro de 2023, e segue durante os dias 3, 7, 9 e 10, no Autódromo de Interlagos, em uma área de 360 mil m2, que será totalmente renovada. O novo festival já se posiciona como um evento de grande relevância, não apenas para a capital paulista, como também para todo o Brasil.
Com previsão para receber cerca de 500 mil pessoas em mais de 235 horas de música, a Cidade da Música contará com seis palcos, onde o público poderá imergir em novas e inesquecíveis experiências. Com cenografia inspirada em ícones da arquitetura paulistana e apresentando uma diversidade única de ritmo e união de tribos, The Town chega a São Paulo com apoio, força e empoderamento de gente grande. De acordo com uma pesquisa realizada pela Fundação Getúlio Vargas, está previsto um impacto econômico de R$1.7 bilhão, o maior já visto na capital, além de gerar mais de 19 mil empregos diretos.
Uma Cidade que não dorme: The Town oferece entretenimento para todos
Com Post Malone, Maroon 5, Foo Fighters, Bruno Mars, Demi Lovato, Iggy Azalea, MC Cabelinho, MC Hariel, MC Ryan SP, Bebe Rexha, Alok, Luísa Sonza, The Chainsmokers, Joss Stone, Ludmilla, Yeah Yeah Yeahs, Garbage, Pitty, H.E.R., Kim Petras, Iza, Racionais & Orquestra Sinfônica Heliópolis, Criolo & Planet Hemp, Orochi & Azzy, Tasha e Tracie & Karol Conka, Seu Jorge, Leon Bridges, Ney Matogrosso, Matuê, NE-YO, Masego, Angélique Kidjo, Maria Rita, Wet Leg, Barão Vermelho convida Samuel Rosa, Detonautas, Terno Rei convida Fernanda Takai e Mahmundi, Jão, Gloria Groove, Pabllo Vittar convida Liniker e Jup do Bairro, Marina Sena canta Gal Costa, entre outros já confirmados no line-up, a nova Cidade da Música contará com espaços onde o público poderá usufruir da representação de elementos e locais emblemáticos da cidade.
O palco Skyline é inspirado nos grandes prédios da cidade paulista e é nele que artistas do mundo inteiro irão compor as quatro atrações do dia. O palco The One, será onde a música vai além da música. Com grandes artistas e uma cenografia de tirar o fôlego, inspirada nos museus de arte de São Paulo, os mais de 30 telões de LED que compõe o palco se transformarão em uma verdadeira experiência imersiva, prometendo um show à parte e entregando uma incrível experiência para o público. O palco também vai promover grandes encontros, dar luz a artistas de renome e provocar debates e reflexões.
Do Rio para São Paulo, o New Dance Order estará dedicado à música de pista, passando pelos gêneros house, techno, trance, bass e trap. Tão especial quanto os outros palcos, The Town também conta com a São Paulo Square, espaço inspirado na região em que a cidade foi fundada. Ali se reunirão alguns dos seus principais ícones históricos da arquitetura da cidade.
O festival também traz também os antigos galpões das fábricas para o palco Factory. O espaço terá o mood da cultura urbana com performances de street dance e shows de trap, hip hop e rap. Também não poderia faltar um espaço gastronômico que traz toda a diversidade da culinária paulista — o Market Square e, para completar a experiência, o festival abrigará também a Área VIP, espaço climatizado com buffet assinado por renomado chef e bar exclusivo.
Como num túnel do tempo, um dos locais mais encantadores e concorridos para cliques, selfies e totalmente “instagramável” do irmão carioca do The Town, o Rock in Rio, desembarca diretamente na Cidade da Música – a Rota 85. O espaço é dedicado ao ano que o Rock in Rio ganhou vida, 1985, e colocou o Brasil na rota dos shows internacionais, e estará em total sinergia com o The Town, que realiza sua primeira edição este ano.
O novo e maior festival de São Paulo também terá o “The Town - O Musical”. A produção inédita e concebida exclusivamente pelo time criativo de The Town — um “Originals” — tomará conta de um enorme Domo de 50 metros de diâmetro na Cidade da Música. Com criação de Roberto Medina, direção musical de Zé Ricardo, o festival dá vida a um novo espetáculo, que tem roteiro e direção artística de Charles Möeller. No espetáculo, o público vai ver de perto a história de um músico do interior de São Paulo que, ao ver na TV o anúncio de um novo festival, decide fazer as malas e embarcar em uma jornada pessoal, cultural e artística que o leva pelos diferentes bairros, ruas e cenários da capital, explorando cada recanto e cada ritmo que compõem a diversidade cultural paulistana.
Brinquedos gigantes e radicais estarão presentes na Cidade da Música, trazendo toda uma atmosfera mágica de parque de diversões para o local. Durante todos os dias do The Town, os fãs vão se divertir com a Roda Gigante, aproveitando a vista panorâmica da Cidade da Música; com o Megadrop e a Montanha Russa, as atrações mais emocionantes e divertidas do espaço; e com a Tirolesa, que vai passar na frente do Skyline, proporcionando uma visão privilegiada do palco.
Sobre a Rock World
A Rock World é a empresa criadora de experiências que nasceu do maior festival de música e entretenimento do mundo, o Rock in Rio. Com a missão de proporcionar experiências inesquecíveis através da música e do entretenimento, a marca tem como base de sua cultura corporativa a arte de sonhar, de fazer acontecer e inspirar as pessoas através da filosofia de construir um mundo melhor.
Hoje, além do Rock in Rio, a Rock World expandiu sua área de atuação para outros projetos de produção de experiências que abrangem diferentes áreas. No Live Entertaiment, a marca possui o The Town, o novo e maior festival de música, cultura e arte de São Paulo, que acontecerá no Autódromo de Interlagos, em setembro de 2023. A partir de 2024 a Rock World assume, em parceria com a C3, a produção e operação do Lollapalooza no Brasil.
Na área de Conteúdo, o Rock in Rio Studios é o produto que reforça o DNA da companhia para a criação de conteúdos audiovisuais originais e o posicionamento no mercado como uma marca ainda mais poderosa e potente de comunicação. A Rock World também atua na produção de espetáculos originais, os Originals. O primeiro deles foi desenvolvido em 2022 para o Rock in Rio, o Uirapuru, e para 2023 lança o The Town O Musical.
E para a área de Educação, o Humanorama, o Rock in Rio Academy e o The Town Learning Journey buscam ativar a potência das pessoas para contribuir na construção de um mundo melhor. Ao ampliar sua atuação para tantos campos e diferentes negócios, a Rock World é hoje uma das maiores empresas de criação e produção de conteúdo proprietário de Live Experience no mundo.
Assessoria de imprensa
PR The Town
Approach Comunicação
Jullia Bustamante (Atendimento) | 21 99599-0015
jullia.bustamante@approach.com.br
Camila Acatauassú Xavier (Coordenadora) | 21 98257-3800
Marina Milhazes (Gerente) | 21 98810-6760
marina.milhazes@approach.com.br
Fabiana Guimarães (Diretora) | 21 98818-4845
Nenhum comentário:
Postar um comentário