O Novo Subaru Impreza 2024 foi revelado em Los Angeles, chegando com duas importantes novidades, uma delas é o fim do sedã de porte médio.
Além disso, o Impreza 2024 acaba com a transmissão manual e traz de volta a versão 2.5 RS, que saiu de linha em 2005.
Semelhante ao XV Crosstrek, o Impreza segue alinha de mudar pouco o visual e melhor a arquitetura, mantendo o que todo mundo já conhece e isso tem vendido bem para a Subaru durante anos.
A carroceria ficou 10% mais rígida e a transmissão CVT Lineartronic surge como uma alternativa ao câmbio manual com simulação de oito velocidades através de paddle shifts.
Esta opção é disponível para as versões Sport e RS, enquanto na mecânica o boxer 2.0 de quatro cilindros agora tem 154 cavalos e 20 kgfm.
Já o boxer 2.5 litros tem 185 cavalos e 24,5 kgfm, sendo uma importante adição para o hatch, que chega sem uma opção eletrificada ao mercado americano.
A revisão suave do Impreza 2024 inclui ainda o pacote EyeSight com detecção de pedestres e veículos com frenagem automática de emergência.
O sistema de direção de duplo pinhão e assistência hidráulica foi introduzido no Impreza 2024, sendo trazido do WRX 2023.
Outra novidade é que a sistema de climatização agora integra-se aos assentos dianteiros, esquentando ou resfriando os assentos de acordo com a temperatura.
A multimídia, com tela de 11,6 polegadas na vertical, tem projeção sem fio para Android Auto e CarPlay.
O Impreza 2024 tem ainda alerta de tráfego cruzado traseiro, partida remota, detecção de ponto cego, entrada sem chave e modos de direção Sport e Eco.
A nova versão RS tem rodas aro 18 polegadas, suspensão e direção ajustados para desempenho, sistema de áudio Harman Kardon de 10 alto-falantes, acabamento interno preto, freios redimensionados, faróis full LED, entre outros.
Pedais de alumínio, bancos esportivos em dois tons, câmera de ré e sensores de estacionamento dianteiro e traseiro, por exemplo, estão disponíveis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário