MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 28 de agosto de 2022

Ciro defende renegociação das dívidas de estados e municípios

 


Pedetista defendeu ainda a retomada de obras parada como marco do que chamou de novo ciclo de desenvolvimento

Redação
BAHIA NOTICIAS 
Foto: Leonardo Andreiko/PDT
Foto: Leonardo Andreiko/PDT

 

Em evento de campanha neste sábado (27) em Osasco (SP), Região Metropolitana de São Paulo, o candidato a presidente do PDT, Ciro Gomes, defendeu como prioridade, caso seja eleito em outubro, a renegociação das dívidas de governos estaduais e municipais. O pedetista disse que a retomada de obras paradas será um dos mecanismos para gerar emprego e renda.

” A minha proposta prevê reestruturar todo esse passivo, contabilizar ele para o fim do prazo e fazer um programa de parceria com os estados e municípios, de financiamento, para um novo ciclo de desenvolvimento no Brasil”, explicou o candidato. O pedetista alega que este débito global é de R$ 600 bilhões. “Menos de 10% da dívida pública brasileira, que já passa de R$ 7 trilhões”, frisou.

Sobre infraestrutura, Ciro ressaltou que o Brasil abriga atualmene 14 mil obras paradas. “Já foram licitadas, já foram licenciadas sob o ponto de vista ambiental e o dinheiro que vai pagar isso também já está todo previsto no meu projeto”, concluiu. Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário