Rede 6 em 1, que democratizou os serviços de estética avançada e emagrecimento para todo Brasil, anuncia meta para 2022 na região
São Paulo, janeiro de 2022 – Com o objetivo de aumentar a presença da marca no Nordeste, a Emporium da Beleza, rede 6 em 1 que democratizou os serviços de estética avançada e emagrecimento para todo Brasil, anuncia a projeção de 50 novas franquias na região até o final de 2022.
“O mercado de beleza também é forte no Nordeste, mas há uma carência de clínicas de estética avançada que ofereçam serviços de qualidade para as classes C e D. Queremos preencher essa lacuna”, comenta Ana Paula Ferro, CEO da rede.
Atualmente, a Emporium da Beleza conta com quatro unidades no Nordeste, sendo uma em Feira de Santana (BA), Salvador (BA), Recife (PE) e Natal (RN). “São unidades que apresentam um ótimo faturamento e que democratizaram a estética avançada em suas cidades. Queremos ampliar essa oferta na região”, diz Ana Paula.
De acordo com dados de 2020 da Associação Brasileira de Franchising (ABF), o Nordeste é um dos grandes polos do franchising no Brasil. A região faturou mais de R$ 24 bilhões, gerou 188,9 mil empregos diretos e contava com mais de 24 mil franquias.
Além disso, segundo dados mais recentes da entidade, o segmento de Saúde, Beleza e Bem-Estar cresceu 11,8% nos últimos 12 meses. “Durante a pandemia, não fechamos nenhuma unidade, e com e-commerce, vendemos mais no período de lockdown. Isso nos dá mais confiança para o crescimento da rede no Nordeste também”, destaca a CEO.
Atualmente, a Emporium da Beleza oferece tratamentos para facial, corporal, emagrecimento, depilação a laser, nutri & dermocosméticos e e-commerce, além de protocolos exclusivos como Lipo 10 para perda de até 10 quilos em 10 semanas, Empup Prime para rejuvenescimento facial, DermaGlow para hidratação, Bodydream para combate à flacidez, Ultramax para lifting facial, dentre outros.
Em todo Brasil, a Emporium da Beleza já conta mais de 80 franquias. São dois modelos de negócios: o Slim, que tem o custo inicial a partir de R$ 301 mil, e o Premium, com investimento a partir de R$ 620 mil. Outras informações podem ser acessadas em https://franquias.emporiumdabeleza.com.br/
Sobre a Emporium da Beleza
Fundada em 2005, aos 24 anos por Ana Paula Ferro, a Emporium da Beleza é uma franquia seis em um de clínica de estética avançada e emagrecimento. A rede, associada à ABF, oferece tratamentos para facial, corporal, emagrecimento, depilação a laser, nutri & dermocosméticos e e-commerce, além de protocolos exclusivos como Lipo 10 para perda de até 10 quilos em 10 semanas, Empup Prime para rejuvenescimento facial, DermaGlow para hidratação, Bodydream para combate à flacidez, Ultramax para lifting facial, dentre outros. Atualmente conta quase 80 franquias.
Ficha Técnica modelo Slim
Investimento: a partir de R$ 301 mil
Taxa de franquia: R$ 49 mil
Capital de Giro: R$ 20 mil
Área média para Instalação: 80m² a 100m²
Tipo de negócio: clínica de estética
Ano de fundação: 2005
Ano de fundação do franchising: 2018
Número de funcionários: 6
Número de unidades próprias: 10
Número de unidades franqueadas: quase 80
Royalties: 7% sobre o faturamento
Taxa de publicidade: 2%
Faturamento médio da unidade: R$ 80 mil
Prazo médio para retorno: de 23 meses
Ficha Técnica modelo Premium
Investimento: a partir de R$ 620 mil
Taxa de franquia: R$ 49 mil
Capital de Giro: R$ 25 mil
Área média para Instalação: 100m² a 300m²
Tipo de negócio: clínica de estética
Ano de fundação: 2005
Ano de fundação do franchising: 2018
Número de funcionários: 8
Número de unidades próprias: 10
Número de unidades franqueadas: quase 80
Royalties: 7% sobre o faturamento
Taxa de publicidade: 2%
Faturamento médio da unidade: R$ 150 mil
Prazo médio para retorno: de 25 mês
Imagens relacionadas
baixar em alta resolução |
Daniel Marques
Assessor de imprensa
daniel.marques@gcomunicacao.com
(11) 99682-5601
Nenhum comentário:
Postar um comentário