A
partir desta segunda-feira (17), os soteropolitanos já poderão
responder a mais uma edição da pesquisa TOP of Mind Salvador, realizada
pela MKT Consult. Pelo 27º ano seguido, o público poderá apontar quais
são as marcas que vem primeiro à cabeça do consumidor em diferentes
categorias. O questionário fica no ar até 17 de fevereiro e pode ser
encontrado no site http://www.topofmindsalvador.com.br/. Para garantir a lisura dos resultados, só é permitido um acesso por CPF. Em
sua 27ª edição, a consolidada pesquisa de mercado irá verificar o
índice de lembrança espontânea de marcas de 50 diferentes categorias.
Sete delas são novidades: granolas e cereais, chuveiros, pneus, cursos
técnicos profissionalizantes, educação EAD, concessionária de veículos
de luxo e salão de beleza. Para garantir os resultados espontâneos, cada
participante tem 21 segundos para ler, lembrar e responder cada
pergunta do formulário. De forma randômica, as questões não preenchidas
pelos respondentes são apresentadas novamente, dando-lhes uma segunda
chance. Este
é o segundo ano seguido em que a pesquisa do Top of Mind Salvador
acontece de forma virtual, adaptação que provou ser uma estratégia que
traz ainda mais precisão aos resultados. “Conseguimos equilibrar melhor a
composição da amostra e tornar a pesquisa mais acessível ao grande
público. Tudo isso é realizado respeitando as determinações da Lei Geral
de Proteção de Dados (LGPD) e mantendo a característica original da
pesquisa, que é de gerar informações de grande relevância, como
preferência do público pelas marcas de acordo com o local de moradia,
sexo, idade e classe socioeconômica”, destaca Thiago Araújo, diretor
executivo da MKT Consult e responsável pela pesquisa. Após
a contabilização dos resultados, serão anunciados os vencedores de cada
categoria. Todos eles serão convidados para receber o Prêmio Top of
Mind em uma cerimônia especial, que acontecerá entre abril e maio de
2022.
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário