MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 2 de abril de 2020

Young Lions Brazil 2020: alterações no calendário

Young Lions BrazilXcom

COVID-19 estimula organização a alterar datas. Fim das inscrições, por exemplo, será até 10 de julho e júri presencial, de 24 de agosto a 1 de setembro
São Paulo, 02 de abril de 2020 - Em virtude da pandemia de coronavírus (COVID-19) e do adiamento do festival Cannes Lions, a equipe do Young Lions Brazil Creativity Program remanejou o calendário e os prazos. As inscrições, agora, podem ser realizadas até o dia 10 de julho. Cinco dias depois, em 15/7, os participantes receberão o briefing. A entrega do trabalho está agendada para 19/7. Já a votação on-line acontece no período de 24/7 a 5 de agosto
Apesar das alterações de todo o calendário, a restrição de idade permanece a mesma. Ou seja, podem se integrar ao projeto jovens nascidos em ou após 26 de junho de 1989. Além disso, vale ressaltar que as inscrições permaneceram abertas durante o período, desde o início de fevereiro deste ano.
“Sabemos que vivemos um momento delicado no Brasil e no mundo. Por isso, entendemos que as alterações, sobretudo do Cannes Lions, são necessárias para zelarmos pela saúde de todos. É natural que a crise impacte em nosso calendário. O ponto positivo é que nossos jovens terão ainda mais tempo para colocar em prática todo o processo criativo que guardam para a ocasião”, afirma Emmanuel Publio Dias, coordenador da Young Lions Brazil Creativity Program.
O projeto especial desenvolvido pela organização do Festival Internacional de Criatividade – Cannes Lions chega neste ano a sua 25ª edição no Brasil. Em toda sua história, 451 jovens que participaram da iniciativa foram ao Festival de Cannes. Podem integrar ao projeto, todos os profissionais trabalhando com criatividade aplicada à comunicação comercial, marketing e negócios e que tenham menos de 30 anos de idade.
Nesta fase de inscrições, os jovens mais criativos do Brasil devem selecionar a categoria de preferência e realizar o pagamento das inscrições por meio do site (www.younglions.com.br). As inscrições encerram-se no dia 10 de julho; mês que acontece a próxima etapa em que os participantes serão avaliados pela organização e, na sequência, receberão as instruções dos desafios a serem realizados.
Esta edição, que também comemora os 25 anos do projeto, promete mudanças e inovações. A categoria de Criação, por exemplo, será dividida em quatro: Design, Print, Digital e Film, que junto com Marketing e Anunciantes, Media e Relações Públicas são as categorias de competição em Cannes. Além destas, as de Planejamento, Produção e Gestão de Insights, Atendimento e Negócios e Live Marketing (Entretenimento, Esporte e Cultura), fazem parte do quadro.
Para acompanhar o calendário completo e outros detalhes do Young Lions Brazil, acesse: https://www.younglions.com.br/
SOBRE O YOUNG LIONS BRAZIL CRATIVY PROGRAM – O Young Lions Brazil Creativity Program, é um projeto especial desenvolvido pela organização do Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade, que permite a participação dos jovens criativos do mundo todo. O projeto no Brasil é uma das realizações do Estadão (representante oficial do Festival), organizado todos os anos pela Editora Referência e pelo publicitário Emmanuel Publio Dias, e já enviou 451 jovens publicitários para participar do Cannes Lions. Este ano, o programa completa 25 anos de sucesso e, desde 2019, abriu-se para todas as funções, plataformas e empresas que têm a criatividade como parâmetro e busca ampliar sua atuação a todos os públicos, apostando na diversidade e na qualidade.


Imagens relacionadas

baixar em alta resolução


baixar em alta resolução


XCOM Agência de Comunicação Young Lions Brazil
Xcom YoungLionsBrazil@xcom.net.br / 2898-7474

Nenhum comentário:

Postar um comentário