Recomendação de portfólio semanal de 30 de março a 03 de abril
"Na carteira semanal que montamos como a maioria dos investimentos existentes buscamos proteção de capital e gerar alpha. Além disso tentamos trazer algumas quebras de paradigmas de bolsa, tal como "bolsa é só pra longo prazo" ou "bolsa nunca sei quanto vou perder".
Vale destacar algumas regras da carteira que fazem a diferença: toda operação é iniciada na segunda e obrigatoriamente encerrada na sexta; termos a opção de entrar ou não em bolsa; podemos fazer operações short. Deste modo no mês de março ficamos 3 semanas com caixa, enquanto o índice de referência despencou cerca de 34% no período equivalente.
Nessa semana assim como as anteriores deste mês de março é esperada a alta volatilidade, mas aguardamos a diminuição desse nível altíssimo em algum momento, para que possamos a voltar a ter referências de preços e valor para os ativos de bolsa. Temos em mente que por fundamento muita coisa "ficou barata" e ao mesmo tempo tentamos precificar eventoss que podem agravar ainda mais a crise", recomenda Enrico Cozzolino, analista de investimentos do banco Daycoval.
Imagens relacionadas
Recomendação portfólio da semana baixar em alta resolução |
Cláudia Rozembrá
Coordenadora de Comunicação Corporativa
claudiarozembra@pressaporter.com.br
(11) 3813-1344 Ramal 37
Nenhum comentário:
Postar um comentário