MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 8 de abril de 2020

Bem Brasil patrocina lives de grandes nomes da música sertaneja

Link Comunicação

Líder em vendas de batatas pré-fritas congeladas no país, empresa mineira estará presente nos próximos shows da dupla Bruno & Marrone e do cantor Gusttavo Lima.
Nada de palco, de grandes efeitos visuais e, principalmente, de multidões. Em tempos de quarentena, os artistas têm encontrado um outro caminho para garantirem a diversão e continuarem presentes na vida dos fãs: as lives ou shows ao vivo, transmitidos por meio das redes sociais. Para a Bem Brasil, fabricante 100% brasileira de batata pré-frita congelada, produto já relacionado aos momentos de prazer e alegria com a família e amigos, nada mais natural que estar presente e em contato com o público nesses grandes encontros virtuais. Por isso, a empresa patrocina, nesta semana, as lives da dupla Bruno & Marrone e do cantor Gusttavo Lima.
Na próxima quinta-feira (09/04), Bruno & Marrone cantam, no canal oficial do Youtube, os principais sucessos de seus 36 anos de carreira. Um dos ícones do sertanejo brasileiro, os goianos conquistaram o Brasil com o hit “Dormi na Praça”. Já no sábado (11/04), é a vez de Gusttavo Lima se apresentar, diretamente de sua casa. O cantor, que quebrou recordes de visualização e acessos simultâneos do Youtube na primeira live, intitulada “Buteco em Casa”, prometeu um repertório diferente para o novo show.
Em seus mais de 13 anos de atuação no mercado, a Bem Brasil participa da vida dos brasileiros, oferecendo produtos práticos, de qualidade e de sabor diferenciado para alimentar os bons momentos. “Aliar nossa marca a esses eventos, que substituem, temporariamente, a produção cultural no mundo físico, e aproximam as pessoas em apenas um clique, reforça nossa missão”, argumenta a supervisora de Marketing da empresa, Juliana Monteiro.
SERVIÇO: MEGAEVENTOS VIRTUAIS
- O quê: Live Bruno & Marrone
Data: Quinta-feira, dia 9 de abril
Horário: 21h
O quê: Live Gustavo Lima
Data: Sábado, dia 11 de abril
Horário: 20h

Sobre a Bem Brasil
Fabricante 100% brasileira de batata pré-frita congelada e flocos desidratados de batata, a Bem Brasil foi fundada em dezembro de 2006, em Araxá, no Triângulo Mineiro. Pioneira na atividade, conta, atualmente, com duas unidades fabris na região: a de Araxá e a outra no município de Perdizes, inaugurada em 2017. Juntas, geram mais de 600 empregos diretos e de 2 mil indiretos. A companhia é líder em vendas de batatas pré-fritas congeladas no país, produzindo, por ano, mais de 250 mil toneladas de produtos. Além disso, seu mix contempla mais de 20 itens voltados para food service e varejo nacional.



Link Comunicação  
Link Comunicação Empresarial

luciana@linkcomunicacao.com.br
(31) 2126-8053 / (31) 99769-7451
Link Comunicação - Site  Link Comunicação - Facebook  Link Comunicação - LinkedIn  Link Comunicação - Twitter  Link Comunicação - YouTube

Nenhum comentário:

Postar um comentário