MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 25 de abril de 2020

Bancada da bala (306 deputados) diz que Bolsonaro foi intransigente com Moro


Depurado Capitão Augusto (PL-SP) lidera a bancada da bala
Fransciny Alves
O Tempo
A Frente Parlamentar da Segurança Pública da Câmara dos Deputados disse por meio de nota, nesta sexta-feira (24), que foi com pesar que recebeu o comunicado da saída de Sergio Moro do comando do Ministério da Justiça e Segurança Pública, e que a decisão do presidente Jair Bolsonaro de demitir o diretor geral da Polícia Federal, Maurício Valeixo, não deixou outra saída para o ex-juiz a não ser o seu pedido de exoneração do cargo.
A chamada bancada da bala conta com 306 deputados, quase dois terços do Legislativo.
PERDEU UM ALIADO –  “Vemos com preocupação esta postura intransigente do presidente Jair Bolsonaro, que o fez perder um dos seus grandes aliados na luta pela construção de um Brasil mais justo e honesto”, diz trecho da nota assinada pelo presidente da bancada, Capitão Augusto (PL-SP). Eles ainda ressaltam a “tristeza” e a “decepção” com a queda de Moro.
Ainda segundo o documento, as ações de combate à corrupção no âmbito da operação Lava Jato e do ministério, demonstram “claramente” que o compromisso do ex-juiz com a sociedade brasileira, “enfrentando os criminosos do colarinho branco que historicamente percorreram os corredores do poder, se apropriando do patrimônio público e jamais sendo punidos pelos crimes praticados”.
O grupo disse que vai se reunir nos próximos dias para decidir as ações diante essa troca ministerial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário