MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 21 de março de 2018

Temer vai a Xique-Xique e prefeito da cidade declara feriado


Temer estará em Xique-Xique para inaugurar o Baixio de Boa Vista, projeto considerado o maior de irrigação da América Latina

Breno Cunha / BAHIA.BA
Foto: Carolina Antunes/PR
Foto: Carolina Antunes/PR

O prefeito de Xique-Xique, Reinaldo Braga Filho (MDB), declarou feriado no município nesta quinta-feira (22) por conta da presença de Michel Temer (MDB) na cidade.
Temer estará em Xique-Xique para inaugurar o Baixio de Boa Vista, projeto considerado o maior de irrigação da América Latina. Segundo publicação no Diário Oficial da cidade, o feriado se deve à presença de Temer.
Além disso, a obra “é de grande importância para o desenvolvimento econômico do Municipio de Xique-Xique, através da elevação da produção agrícola e da geração de emprego e renda a milhares de pessoas”.
“Apesar de estar há mais de 40 anos em desenvolvimento, entre estudos e execução, somente nessa data o Projeto Baixio de Boa Vista estará apto a funcionar, com a presença de um Presidente da República, pela primeira vez na história, o que deve ser um marco a ser preservado pelas atuais e futuras gerações”, diz o texto no DOM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário