Depois que a Lamborghini (que pertence à Audi)
colocou no mercado a versão do Huracán com tração traseira, era questão
de tempo até a configuração brotar na linha R8. E não é que a marca
levará para o Salão de Genebra, que abre as portas na semana que vem, a
versão RWS? Trata-se de uma série limitada em que o principal destaque é
oferecer apenas tração nas rodas traseiras. O R8 originalmente vem
equipado com tração integral Quattro, o que faz do cupê alemão um
supercarro extremamente dinâmico, mas um tanto “dócil”, justamente pelo
impecável sistema de tração integral. A versão promete condução mais
arrojada, uma vez que além de 50 quilos mais leve que o R8 padrão, ainda
permite desativar o controle de estabilidade (ESP) no modo Sport. O R8
V10 RWS é equipado com uma unidade V10 5.2 de 540 cv e transmissão S
Tronic de sete marchas.
Volks confirma T-Roc conversível em 2020
Após a Land Rover lançar o Evoque conversível, a tendência começou a ganhar interesse e a Volkwagen acaba de confirmar uma versão a céu aberto do T-Roc, o jipinho compacto entre o Tiguan e o futuro T-Cross que será fabricado no Brasil. E por falar em T-Cross, quando a VW trouxe o conceito para o Salão de São Paulo de 2016, tratava-se de um conversível (foto). O T-Roc conversível terá duas portas, teto de lona e será feito na mesma fábrica de onde já sai o Golf aberto, na Alemanha.
Nissan lança SUV sobre chassi da nova Frontier
Utilitários-esportivos (SUV) derivados de picapes já tiveram seus dias de glória. Hoje são poucas opções como Chevrolet Trailblazer, Toyota SW4 e Mitsubishi Pajero, que sucumbiram aos jipinhos construídos em carroceria tipo monobloco. No entanto, a Nissan acredita que ainda há espaço para esses grandalhões e acaba de lançar no mercado chinês o Terra. O jipão é o sucessor de modelos como Pathfinder (da geração passada) e também do finado Xterra, fabricado no Paraná de 1999 a 2004.
C4 Lounge ‘entra na faca’ e fica como chinês
A Citroën se prepara para lançar a linha 2018 do C4 Lounge com mudanças visuais. O sedã franco-argentino passou por uma leve plástica na seção frontal para se alinhar à atual identidade visual da marca. O resultado é o mesmo do C4 Lounge vendido na China. Outras novidades são frisos, novas rodas, detalhes de acabamento e novo sistema multimídia. O C4 Lounge é oferecido apenas com motor THP 1.6 turbo de 173 cv e transmissão automática de seis marchas.
Volks confirma T-Roc conversível em 2020
Após a Land Rover lançar o Evoque conversível, a tendência começou a ganhar interesse e a Volkwagen acaba de confirmar uma versão a céu aberto do T-Roc, o jipinho compacto entre o Tiguan e o futuro T-Cross que será fabricado no Brasil. E por falar em T-Cross, quando a VW trouxe o conceito para o Salão de São Paulo de 2016, tratava-se de um conversível (foto). O T-Roc conversível terá duas portas, teto de lona e será feito na mesma fábrica de onde já sai o Golf aberto, na Alemanha.
Nissan lança SUV sobre chassi da nova Frontier
Utilitários-esportivos (SUV) derivados de picapes já tiveram seus dias de glória. Hoje são poucas opções como Chevrolet Trailblazer, Toyota SW4 e Mitsubishi Pajero, que sucumbiram aos jipinhos construídos em carroceria tipo monobloco. No entanto, a Nissan acredita que ainda há espaço para esses grandalhões e acaba de lançar no mercado chinês o Terra. O jipão é o sucessor de modelos como Pathfinder (da geração passada) e também do finado Xterra, fabricado no Paraná de 1999 a 2004.
C4 Lounge ‘entra na faca’ e fica como chinês
A Citroën se prepara para lançar a linha 2018 do C4 Lounge com mudanças visuais. O sedã franco-argentino passou por uma leve plástica na seção frontal para se alinhar à atual identidade visual da marca. O resultado é o mesmo do C4 Lounge vendido na China. Outras novidades são frisos, novas rodas, detalhes de acabamento e novo sistema multimídia. O C4 Lounge é oferecido apenas com motor THP 1.6 turbo de 173 cv e transmissão automática de seis marchas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário