MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 27 de março de 2017

Planalto articula barrar texto alternativo da terceirização no Senado


Com aval do governo, o deputado federal Rogério Marinho (PSDB-RN) vai se reunir nesta terça-feira (28) com o presidente da Casa, Eunício Oliveira (PMDB-AL)

BAHIA.BA
Foto: Waldemir Barreto/Agência Senado
Foto: Waldemir Barreto/Agência Senado

O deputado federal Rogério Marinho (PSDB-RN), com aval do governo, vai tentar convencer o presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB-AL), a não colocar em pauta o projeto sobre terceirização que poderia amenizar o texto aprovado pela Câmara Federal na semana passada, segundo informou a coluna Painel, do jornal Folha de S. Paulo, nesta segunda-feira (27).
Relator da reforma trabalhista na Câmara, Marinho pedirá que, em vez de patrocinarem uma norma alternativa, os senadores devem citar pontos que julgam importantes para que ele os inclua na proposta que está sob sua guarda.
O tucano se reúne com Eunício nesta terça-feira (28). Em seguida, fala com o líder do governo na Casa, Romero Jucá (PMDB-RR). O Planalto e Marinho levantaram pontos que o presidente do Senado quer ver contemplados, como a criação de dispositivo que proíba transformar efetivos em terceirizados e um artigo que obrigue firmas contratantes a reter impostos para evitar calote de prestadores de serviços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário