MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 26 de março de 2017

Comandante do Exército General Eduardo Villas Bôas concede Medalha Exército Brasileiro ao desembargador do Tribunal de Justiça da Bahia Baltazar Miranda Saraiva

JORNAL GRANDE BAHIA
Portaria publicada pelo Exército registra concessão de honraria ao desembargador Baltazar Miranda Saraiva.
Portaria publicada pelo Exército registra concessão de honraria ao desembargador Baltazar Miranda Saraiva.
General Eduardo Dias da Costa Villas Bôas, Comandante do Exército.
General Eduardo Dias da Costa Villas Bôas, Comandante do Exército.
Através da Portaria nº 177, de 8 de março de 2017, o Comandante do Exército Brasileiro, General Eduardo Villas Boas, concedeu a Medalha Exército Brasileiro ao desembargador Baltazar Miranda Saraiva do Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA). A honraria é decorrente do reconhecimento do serviço relevante desenvolvido pelo desembargador em prol do interesse e do bom nome do Exército Brasileiro.
A Medalha Exército Brasileiro foi instituída pela Portaria nº 219-Cmt Ex, de 14 março de 2016 e objetiva distinguir cidadãos e instituições civis, brasileiros ou estrangeiros, militares estrangeiros, integrantes da Marinha do Brasil, da Força Aérea Brasileira e das Forças Auxiliares bem como suas Organizações Militares que tenham praticado ação destacada ou serviço relevante em prol do interesse e do bom nome do Exército Brasileiro, além de cidadãos ou instituições civis, brasileiros ou estrangeiros.
A Portaria nº 219-Cmt Ex dispõe que são condições essenciais para ser agraciado: I – possuir idoneidade moral, conduta pessoal ilibada e elevado conceito na classe e na comunidade a que pertencer; e II – haver praticado ação destacada ou serviço relevante em prol do interesse e do bom nome do Exército Brasileiro.
As seguintes autoridades serão proponentes: I – Chefe do Estado-Maior do Exército; II – Comandante de Operações Terrestres; III – Chefes dos Departamentos; IV – Secretário de Economia e Finanças; V – Comandante Logístico; VI – Comandantes Militares de Área; e VII – Chefe do Gabinete do Comandante do Exército.
A entrega da medalha será realizada, em princípio, durante a Semana do Exército, como parte comemorativa do evento, em solenidade prevista pela autoridade concedente ou por outra autoridade, por delegação daquela.
Baixe
Lista de nomes dos homenageados com a Medalha Exército Brasileiro, em março de 2017
Boletim do Exército, nº 12/2017, publicado em 24 de março de 2017
Portaria nº 219-Cmt Ex, de 14 de março de 2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário