MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 27 de setembro de 2016

Geddel Vieira Lima passa mal e tem pico de pressão



Por Redação Bocão News
A pressão levou mais um ministro de Temer ao departamento médico, em uma semana. Desta vez, foi Geddel Vieira Lima, ministro da Secretaria-Geral de Governo. Geddel sofreu um pico de pressão na noite dessa segunda-feira (27), recorreu a um holter (aparelho que permite o monitoramento da pressão) e precisou ser medicado. O ministro garante que foi apenas um susto e passa bem, segundo informou o colunista Jorge Bastos Moreno, de O Globo.
“Nunca tive isso na minha vida, tive que tomar remédio, mas agora estou bem”, disse o ministro à rádio Gaúcha. Na semana passada, o ministro-chefe da Casa Civil da Presidência da República, Eliseu Padilha, teve um pico de pressão em meio a um encontro com empresários da Firjan. Logo após o mal-estar, Padilha foi levado ao pronto socorro do Palácio do Planalto.
Depois de ser medicado ainda no Planalto, Padilha chegou a ser levado para o Hospital das Forças Armadas (HFA), em Brasília. No HFA, foi constatado um quadro de labirintite por conta da pressão do ministro, que tem 70 anos. De acordo com o Palácio do Planalto, o mal-estar foi repentino e não tinha ocorrido anteriormente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário