Pai diz que Maria Louise, de 6 meses, nasceu com tetralogia de Fallot.
Dinheiro arrecadado vai ajudar nos gastos para viagem do bebê.
Pais estão fazendo rifa para custear gastos com viagem para tratamento da filha de 6 meses (Foto: Arquivo pessoal)
Maria Louise nasceu com problema cardíacoem Rio Branco (Foto: Arquivo pessoal)
O pai acrescenta que as passagens será por conta do Tratamento Fora de Domicílio (TFD), porém, ainda sem data marcada. O atendimento deve ser encaminhado para Goiânia (GO) ou para São Paulo (SP).
A rifa de um cordão de ouro, um jogo de panela e outros prêmios, custa R$ 10, marcada para ocorrer no dia 30 de junho deste ano. O local ainda deve ser divulgado.
Para entrar em contato com a família para ajudar na rifa ou fazer doações, os interessados podem entrar em contato nos números: (68 ) 9966-1480, 9245-9195 ou 9248-8379. "O dinheiro dessa rifa vai ser usado nos gastos da viagem. Toda ajuda será bem vinda, não importa o valor", acrescenta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário