MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 31 de maio de 2016

Erros de Temer mudam votos no Senado, avalia Jaques Wagner


Publicada pelo Leia Já, site parceiro do Tribuna da Bahia

por
Giselly Santos
Publicada em TRIBUNA DA BAHIA
Ex-ministro-chefe do Gabinete da Presidência da República, Jaques Wagner (PT), afirmou, nesta terça-feira (31/5), que a possibilidade de alguns senadores que votaram pela admissibilidade do processo de impeachment da presidente afastada Dilma Rousseff (PT) mudar o voto é resultado dos “sucessivos erros, recuos e contradições” do presidente em exercício Michel Temer (PMDB).
“A provável mudança de posição do Senado é também um reflexo da crescente rejeição popular à gestão Temer. O governo ilegítimo é cada vez mais visto como inimigo das mulheres, da cultura, dos mais pobres e dos que lutam contra a corrupção. Mais rapidamente do que qualquer um poderia imaginar, Temer está conseguindo unir o Brasil contra o seu governo”, avaliou o ex-governador da Bahia.
A informação de que os senadores Romário (PSB-RJ) e Acir Gurgacz (PDT-RO) admitiram a possibilidade de modificar o voto animou os petistas. O pessebista afirmou que "novos fatos" podem influenciar o voto no julgamento definitivo. E Gurgacz garantiu ao presidente do PDT, Carlos Lupi, que mudará a postura. "Acir vai votar contra [o impeachment], ele mandou por escrito", disse Lupi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário