MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 30 de maio de 2016

Governo rebate oposição e diz que obra em estrada é dividida em três etapas



Por Tamirys Machado (Twiter: @tamirysmachado7)
 
A Secretaria de Comunicação do Governo do Estado (SECOM) explicou ao Bocão News como funciona as obras nas rodovias que ligam os municípios de Jucuruçu e Itamaraju. Conforme a SECOM, a obra é dividia em três etapas e corresponde ao total dos 100 quilômetros. 
 
“A obra que liga Jucuruçu ao Distrito de Nova Alegria (em Itamaraju), com 36,4km de extensão, foi inaugurada em dezembro de 2015. Este trecho está em boa condição de trafegabilidade e corresponde a primeira etapa da obra, que irá restaurar cerca de 100 km da BA-284”. 
 
Ainda conforme a nota, “a segunda etapa da restauração corresponde ao trecho de Nova Alegria ao Distrito de Alho (30km de extensão), que está com o projeto em fase de conclusão e licitação prevista para ocorrer entre os meses de junho e julho de 2016. Assim que concluído o serviço da segunda etapa, terá início o processo licitatório da terceira fase, que corresponde a obra do Distrito de Alho a Itamaraju, também com 30km de extensão”, rebatendo o que disse o líder da oposição na Assembleia Legislativa da Bahia, deputado Sandro Régis (DEM) que acusou o governo de ter feito propaganda enganosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário