MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 27 de fevereiro de 2016

Popular da VW ganha conteúdo e tapinha visual para recuperar mercado


Sérgio Melo - Hoje em Dia


VW
novo gol

SÃO PAULO – Outrora o veículo mais vendido do país, famoso por sua confiabilidade e robustez, hoje o Gol anda esquecido pelo mercado, em quinto lugar entre os mais emplacados do ano passado, atrás do Onix, Palio, HB 20 e KA.
Apesar da demora em sua reação, já que o declínio das vendas teve início dois anos atrás, a Volkswagen finalmente ergue os olhos para o futuro e parte em busca da glória perdida, com a apresentação da linha 2017 do Gol e Voyage.
Mas, na verdade, não são tão novos assim. As mudanças não foram estruturais, as maiores alterações externas foram nos para-choques, e nas lanternas e tampa traseiras do hatch.
Os faróis continuam com o mesmo formato, mas novo desenho interno, com a adoção de um único refletor para os fachos de luz alta e baixa. O problema é que, com uma única lâmpada fazendo as duas funções, se ela pifar a consequência acaba sendo pior...
Por dentro, o painel é completamente novo, mais alto e com saídas de ar retangulares ao invés das antigas redondas, fazendo com que o interior pareça ser mais largo e espaçoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário