MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 28 de fevereiro de 2016

Mesmo com todo massacre da mídia, Lula é melhor presidente para maioria

Percentual dos que acreditam em ligação de ex-presidente com empreiteiras é risível


A pesquisa divulgada neste sábado (27) que mostra que a maioria dos brasileiros acredita em um suposto beneficiamento entre empreiteiras do país e o ex-presidente Lula chega a ser risível, com todas as horas de TV, links na internet e páginas impressas voltadas à criminalização de um possível candidato às próximas eleições, sua mulher e seus filhos, em uma abordagem que chega a ser ela própria criminosa. Além disso, quando a mesma pesquisa questionou os entrevistados sobre o melhor presidente que o Brasil já teve, a resposta da maioria foi a mesma da pesquisa anterior, Lula aparece 20 pontos à frente do segundo colocado, FHC.
O percentual de 62% que avaliam que Lula foi beneficiado pelas obras no tríplex, e dos 58% que acreditam que a construtora recebeu vantagens do PT, com todo o bombardeio midiático contra um partido, só mostra o quanto ainda é difícil associar Lula à imagem de político corrupto.

Com este bombardeio de destruição e informação, corretas ou não, mas divulgadas e publicadas, passa-se a temer que o estado de desânimo do povo brasileiro tire a nitidez do que é o certo e o que é o errado.
Entre os que acreditam na ligação de Lula com empreiteiras, qual o percentual dos que naõ acreditam em mais nada, nem em Lula, nem no Legislativo, no Judiciário ou no Executivo --pela quantidade de tempo e de sofrimento, e pela certeza que jamais se sentirão protegidos ou beneficiados por qualquer tipo de poder. O que acontecerá com um país que seu povo se encontra em estado de desencanto?

Nenhum comentário:

Postar um comentário