MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 28 de fevereiro de 2016

Chuva coloca cidade de SP em estado de atenção neste domingo


Às 19h07, temporal atingia toda a capital paulista, segundo o CGE.
Linha 5 - Lilás do Metrô opera com velocidade reduzida por conta da chuva.

Do G1 São Paulo
Chuva atinge a região Central de SP neste domingo (28) (Foto: Fabio Tito/G1)Chuva atinge a região Central de SP neste domingo (28) (Foto: Fabio Tito/G1)
Por causa da chuva de forte intensidade, o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) da Prefeitura de São Paulo colocou toda a capital em estado de atenção para alagamentos no final da tarde deste domingo (28).
O temporal começou às 18h30 nas Zonas Oeste, Norte e Sul, na região Central e Marginais Tietê e Pinheiros. Às 19h07, porém, também atingia a Zona Leste.
De acordo com o CGE, às 18h53, os bairros de Campo Limpo, Vila Andrade, Capão Redondo, Jardim São Luiz, Campo Grande, Cidade Ademar, Pedreira, Cidade Dutra e Grajaú – todos na Zona Sul – eram os mais afetados.
A chuva também afeta a circulação do Metrô. Os trens da Linha 5 – Lilás estão circulando com velocidade reduzida entre as estações Capão Redondo e Adolfo Pinheiro.
Previsão
Uma frente fria chega a São Paulo no início da segunda-feira (29), trazendo chuvas e declínio das temperaturas. O amanhecer será com chuvas e termômetros por volta dos 19ºC. Por conta do tempo fechado e chuvoso as temperaturas não se elevam muito. A máxima não supera os 23ºC

Nenhum comentário:

Postar um comentário