MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 2 de julho de 2014

Jovem aguarda há quase 15 dias por cirurgia no ombro em Anápolis, GO


Pedro Abrantes, 21, sofreu fratura após levar um choque dentro de casa.
Procedimento para recolocar osso no lugar já foi remarcado três vezes.

Do G1 GO, com informações da TV Anhanguera
O analista de logística Pedro Henrique Abrantes, de 21 anos, aguarda há quase 15 dias para fazer uma cirurgia no ombro no Hospital de Urgências de Anápolis (Huana), a 55 km de Goiânia. O rapaz diz que o procedimento já foi remarcado três vezes e, enquanto o impasse não é resolvido, tem que conviver com fortes dores.
Pedro se feriu no último dia 19, quando levou um choque ao mexer na rede elétrica da casa em que mora. Com a força do impacto, os ombros do rapaz saíram do lugar. Ele afirma que conseguiu recolocá-los na posição correta, mas sofreu uma fratura em um dos lados. “Preciso fazer a cirurgia para voltar um osso que quebrou. Aí o procedimento vai ajudar que ele fixe de volta”, afirma o jovem.
Ele conta que foi levado para o Huana no mesmo dia do acidente, onde foi avaliado e constatado que precisaria da cirurgia para reparar a lesão. O procedimento foi inicialmente marcado para o último dia 23, mas acabou reagendado para o dia 28. Na ocasião, Pedro chegou a dar entrada no hospital, mas a cirurgia foi novamente remarcada para a última segunda-feira (30). Desta vez, o jovem diz que esperou das 7h às 18h, mas também não foi atendido.
A assessoria de imprensa do Huana informou, em nota, que Pedro “possui uma fratura fechada e não corre risco de morte” e que a cirurgia “precisou ser adiada por conta da entrada de pacientes politraumatizados em estado gravíssimo”. A assessoria garantiu, ainda, que o jovem deverá ser operado nesta quinta-feira (3) por um médico especialista.
Enquanto espera, o jovem conta que a fratura no ombro também prejudicou seu braço, que está roxo, e que os medicamentos não são suficientes para amenizar a dor. Ele teme que a cirurgia seja remarcada mais uma vez. “Não acredito que vai acontecer agora, pois da última vez me disseram que eu deveria voltar no dia 3 para que o médico me avaliasse”, lamentou.
Rapaz mostra manchas roxas que apareceram no braço após lesão, em Goiás (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)Rapaz mostra manchas roxas que apareceram no braço após lesão (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

Nenhum comentário:

Postar um comentário