Versão de topo de linha ganha itens de assistência à direção
Por QUATRO RODAS
A Volkswagen revelou nesta sexta-feira (20) detalhes
sobre a chegada da linha 2014 da Amarok ao mercado brasileiro. A picape,
sobretudo em sua versão de topo de linha (Highline), ganhou diversos
itens de assistência à direção.
De série, a versão oferece assistente de partida em rampas (HSA), controle automático de descida (HDC), controle eletrônico de estabilidade (ESC), sensores de estacionamento dianteiros e traseiros e faróis de neblina com luzes dinâmicas. Como opcionais, estão disponíveis airbags laterais para tórax e cabeça e câmera de ré.
Também há mudanças que começam já na versão Trendline, como novo quadro de instrumentos, com computador de bordo de oito funções, volante multifuncional, indicador de troca de marchas, entre outras novidades.
Vale mencionar ainda que todas as versões com cabine dupla passam a oferecer sistema Isofix para cadeirinhas infantis, terceiro apoio de cabeça e cinto de segurança central automático de três pontos no banco traseiro.
De série, a versão oferece assistente de partida em rampas (HSA), controle automático de descida (HDC), controle eletrônico de estabilidade (ESC), sensores de estacionamento dianteiros e traseiros e faróis de neblina com luzes dinâmicas. Como opcionais, estão disponíveis airbags laterais para tórax e cabeça e câmera de ré.
Também há mudanças que começam já na versão Trendline, como novo quadro de instrumentos, com computador de bordo de oito funções, volante multifuncional, indicador de troca de marchas, entre outras novidades.
Vale mencionar ainda que todas as versões com cabine dupla passam a oferecer sistema Isofix para cadeirinhas infantis, terceiro apoio de cabeça e cinto de segurança central automático de três pontos no banco traseiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário