MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Prefeitura coloca SP em estado de atenção para alagamentos

Chuva forte provocou pontos de alagamento e complicou o trânsito.
Motoristas enfrentam dificuldades na chegada a São Paulo.

Do G1 em SP

Alagamento na região da Pompeia, na Zona Oeste de São Paulo (Foto: Paulo Preto/ Futura Press/ Estadão Conteúdo)Alagamento na região da Pompeia, na Zona Oeste de São Paulo (Foto: Paulo Preto/ Futura Press/ G1)
O Centro de Gerenciamento de Emergências da Prefeitura de São Paulo colocou as regiões Leste e Norte da capital paulista em estado de atenção para alagamentos por causa das fortes chuvas que atingem essas áreas na tarde desta quarta-feira (25).  Às 17h05, o CGE também colocou em atenção para alagamentos a região Oeste, Centro e as Marginais Pinheiros e Tietê. A Zona Sudeste entrou em atenção às 18h10 e a Zona Sul às 19h10.
A chuva forte provocou alagamento intransitável no túnel do Anhangabaú, na região central da cidade, sentido Aeroporto, e ponto de ligação entre as zonas Sul e Norte da capital. As rodovias Ayrton Senna e Dutra apresentaram pontos de alagamento na chegada a São Paulo.

De acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), por volta das 20h, havia quatro pontos intransitáveis: Avenida 23 de Maio, Avenida Francisco Matarazzo, Avenida Doutor Arnaldo e Rua João Jacinto. Havia ainda sete pontos

Chuva forte na Avenida Nove de Julho, na região central de SP (Foto: Rosanne D' Agostino)Chuva forte na Avenida Nove de Julho, na região
central de SP (Foto: Rosanne D' Agostino)
A chuva começou forte por volta das 16h principalmente entre os bairros de Pirituba, Jaraguá, Freguesia do Ó, Casa Verde e Limão. Nos demais bairros da região, as chuvas oscilavam entre fraca e moderada intensidade.
Na Zona Leste, chovia forte na divisa entre os bairros de Penha, Ermelino Matarazzo e o município de Guarulhos. No restante da Zona Leste, chovia moderado.
Segundo os meteorologistas do CGE, o tempo permanece instável. Por conta do calor, ainda devem ser registrados novos períodos de chuva na cidade até o final da tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário