MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Mulher denuncia negligência no Hospital Geral de Roraima


Filha diz que a mãe foi internada no corredor em maca suja de sangue.

Valéria Oliveira Do G1 RR

Mulher ficou em observação no corredor do hospital (Foto: Arquivo Pessoal)Mulher ficou em observação no corredor do hospital (Foto: Arquivo pessoal)
Uma funcionária pública denunciou um suposto caso de negligência no Hospital Geral de Roraima (HGR), nesta terça-feira (10). Segundo ela, que não quis se identificar, a mãe de 54 anos deu entrada na unidade de saúde com fortes dores nos rins e foi colocada em observação em uma maca suja de sangue, sem colchão e lençol.
"Até que ela não demorou a ser atendida. O problema foi a situação na qual colocaram minha mãe. Isso é inadimissível, é um descaso. É negligência com a saúde não só da minha mãe, mas com a de outras pessoas que estão internadas aqui", declarou.
Filha garante que houve descaso com a mãe (Foto: Arquivo Pessoal)Filha garante que houve descaso com a mãe
(Foto: Arquivo Pessoal)
Ainda de acordo com a mulher, os enfermeiros foram informados que sua mãe é alérgica a cimento mas, mesmo assim, a maca em que ela está em observação foi colocada em um corredor próximo a uma área do hospital que está em reforma.
"Isso vai agravar a saúde da dela", destacou, alegando que, ao pedir para que a mãe fosse retirada do local, foi agredida verbalmente por uma enfermeira. "Ela disse que eu era uma desequilibrada", lembrou, acrescentando que ficou revoltava com a situação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário